testes de sobriedade pode aumentar a segurança global, tanto do motorista prejudicada e os outros na estrada. Um motorista que excede o nível de álcool no sangue, o conteúdo legal pode ferir ou até mesmo matar ou outros, através de julgamento pobre e dirigir. Testes de sobriedade, para os quais a Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário define normas, pode ajudar a determinar se um oficial ou não um motorista deve ser preso por dirigir embriagado. Quando eles são usados
Um policial usa testes de sobriedade quando ele pára um motorista ele suspeita foi beber. Ele pode suspeitar isso por causa da condução anormal, como desviando, acelerando ou executando uma luz vermelha. Ele já pode suspeitar que um motorista embriagado ou só pode fazê-lo quando ele fala com o motorista e percebe sinais de intoxicação. Em ambos os casos, o funcionário provavelmente vai pedir ao motorista para realizar testes de sobriedade padrão para determinar se existe causa provável para prender o motorista por dirigir embriagado.
Eye Movement
nistagmo horizontal olhar (HGN) refere-se a um movimento do olho, quando uma pessoa olha para o lado. Ela ocorre em todo o mundo, independentemente de intoxicação. Em pessoas intoxicados, no entanto, é mais pronunciada HGN e pode ocorrer mesmo quando o olho está focada para a frente. Para executar este teste, um oficial terá o suspeito relógio algo se mover lentamente de um lado para o outro. O policial, então, assistir a este HGN pronunciado para ajudar a determinar intoxicação.
Um Pé Teste
No teste de uma perna, o policial pede ao motorista em repouso por cerca de 30 segundos com um pé fora do chão e contar os segundos em voz alta, enquanto o policial observa a evidência de intoxicação. A evidência inclui qualquer perda de equilíbrio, tal como movimentada em torno ou usando os braços para manter constante. Se um motorista mostra mais do que um sinal de perder o equilíbrio, ela sugere que ele está embriagado.
Ande e Vire
Andar a pé e girando pode desafiar o equilíbrio ea atenção de um pessoa intoxicada. Para testar o suspeito, o policial pede para ela tirar nove passos para a frente e se virar e tirar nove passos para o outro lado, de acordo com o "Highway Safety Desk Livro", criado pela Associação Internacional de Chefes de Polícia para informar os policiais de regulamentos e procedimentos. O condutor deve colocar um pé em frente do outro e deve andar em linha reta. Durante este teste, o policial procura sinais de perda de equilíbrio ou falta de bom senso (como iniciar antes que o oficial explica tudo).
Falhando
Se um motorista não um ou mais desses testes, o policial pode considerá-la uma causa provável para a prisão. Oficiais pode administrar mais testes, como um bafômetro, ou até mesmo um exame de sangue, depois de o suspeito é preso. Depois de ser acusado de dirigir embriagado, o suspeito terá de comparecer em tribunal, embora possa concordar com um acordo judicial, se for oferecido. Consequências de um DUI ou DWI convicção variam em cada estado.