Em um Sleep in America poll realizada pela Fundação Nacional do Sono, em 2005, um surpreendente 60 por cento dos norte-americanos relataram operar um veículo enquanto se sentir sonolento, enquanto 37 por cento dos condutores adormeceu ao volante. Um total de 13 por cento relatório dosagem off pelo menos uma vez por mês durante a condução, de acordo com Dirigir com sono. Uma necessidade inevitável para o sono causa sonolência, resultando em tempos de reação significativamente atrasadas e acidentes. Privação do sono
Sonolência é um resultado direto da privação do sono. A Administração Nacional de Trânsito Segurança Rodoviária (NHSTA) afirma que 7 a 9 horas de sono por noite é necessária para o melhor desempenho. O NHSTA também relata que as pessoas que perdem de 1 a 2 horas de sono por noite, geralmente levam duas noites cheias de sono para recuperar e voltar ao funcionamento normal.
Médicos Condições
As condições médicas também são culpados por sonolência ao volante. Muitas vezes, os distúrbios do sono, como a apnéia do sono e narcolepsia não são tratadas ou despercebido - ambas as condições aumentam o risco de automóvel cai devido à sonolência. Alguns medicamentos é conhecido por aumentar a sonolência - anti-histamínicos sedativos, ansiolíticos, hipnóticos benzodiazepínicos de longa ação e antidepressivos tricíclicos. Uso de drogas ilícitas também podem causar sonolência e acidentes.
Maior risco
Os relatórios NHSTA que os jovens entre as idades de 16 e 29 são mais susceptíveis para se tornar sonolento e adormecer durante a condução. Os machos são cinco vezes mais em risco do que mulheres em acidentes relacionados com o sono, de acordo com NHSTA. Drivers que começam o trabalho à meia-noite possuem o maior risco de interrupção do sono por causa das condições de dormir durante o dia. Os trabalhadores do hospital, tais como enfermeiros, estagiários e residentes do hospital, que constantemente trabalham 12 horas ou mais, permanecendo na chamada, relatam um grande número de problemas de condução relacionados com o sono. O NHSTA afirma que 95 por cento dos enfermeiros que trabalham um relatório turno de 12 horas de ter um triz ou acidente relacionados ao sono. Vinte e cinco por cento dos estagiários e residentes do hospital, que podem trabalhar 24 horas ou mais, relatam ser em um acidente, 40 por cento do que ocorreu depois de um longo turno de plantão.
Estatísticas
NHSTA Os relatórios de acidentes relativos de privação de sono são mais propensos a incluir lesões graves e mortes. O motorista sonolento normalmente dirige em estradas de alta velocidade, com limites de velocidade entre 55 a 65 milhas por hora. A maioria dos acidentes envolvem um único carro desviando para fora da estrada. Considerando-se os tempos de reação retardada de sonolência, mais sonolência ao volante acidente relacionado relatórios estado a falta de luzes de freio, marcas de derrapagem ou evidência de comportamento de condução corretiva. O motorista não tentar evitar o acidente. Os acidentes são mais prováveis de ocorrer no horário da madrugada.
Alcohol Use
NHSTA afirma que sonolência e uso combinado de álcool pode aumentar o efeito da insuficiência de álcool. Esta combinação das duas é mais do que sonolência ou prejudicar a utilização do álcool sozinho. Mesmo um motorista que ingere álcool abaixo do limite legal de condução é mais provável de se desviar do caminho após 4 horas de sono do que depois de 8 horas de sono, de acordo com NHSTA.