The Highway Safety Association Governadores (GHSA) informa que, a partir de abril de 2010, apenas um estado dos EUA, New Hampshire, não tem uma lei do cinto de segurança abrangendo adultos. O fato de que os outros 49 estados e no Distrito de Columbia (DC) mandato uso do cinto de segurança fala ao velho ditado de que "os cintos de segurança salvam vidas." Além disso, o uso do cinto de segurança ajuda a prevenir lesões relacionadas com o acidente e mantém o dinheiro em mais de bolsos de algumas pessoas. Evite a Human Collision
Os Minnesota Segurança Conselho observa que o uso de um cinto de segurança ajuda a minimizar o efeito da "colisão humano" que ocorre durante muitos acidentes com veículos automotores. Quando o veículo começa a parar após o impacto, você continuar se movendo. Inércia explica o fato de que o seu corpo, bem como seus órgãos internos permanecem em movimento quando o veículo chega a um impasse. Um cinto de segurança ajuda a força espalhados por todo o corpo, atrasá-lo gradualmente, proteger a medula espinhal e mantê-lo em seu lugar. Sem cinto de segurança, você vai acertar o que está na sua frente - o volante, painel ou pára-brisa. Pode ser jogado em outra pessoa ou através do pára-brisa para o exterior do veículo, o que aumenta suas chances de morte em um acidente por quatro vezes, de acordo com o Conselho de Segurança Minnesota. Se você estiver dirigindo, o cinto de segurança prende-lo no lugar e provavelmente mantém consciente, permitindo-lhe reagir melhor e evitar os obstáculos e falhas adicionais. Escusado será dizer que, a maioria das pessoas mortas em acidentes de veículos a motor são desenfreado. (NHTSA) estatísticas National Highway Traffic Safety Administration de 2006 revelam que 55 por cento dos mortos a partir desse ano não foram o cinto de segurança.
Manter seus filhos seguros
Pesquisa por NHTSA mostra que, quando o condutor de um veículo a motor usa um cinto de segurança, os passageiros de 15 anos de idade ou menos é mais provável de ser adequadamente protegidas por um dispositivo de segurança para crianças ou um cinto de segurança para adultos. NHTSA dados mostra que, entre 1995 e 2004, 63 por cento dos fatalmente ferido crianças até aos 3 anos de idade foram desenfreada quando o motorista era desenfreado durante um acidente. Esse número sobe para 81 por cento e 91 por cento entre 4 - a 7 anos de idade e 8 - a 15-year-olds, respectivamente
Economic Impact
.
NHTSA estima que os acidentes de trânsito resultam em 230.600 milhões dólares em custos econômicos. Este valor inclui 32600000000 dólares em despesas de serviços médicos e de emergência. NHTSA afirma que "a sociedade" (ou seja, os contribuintes) Características Frentes 85 por cento das despesas médicas de pessoas em acidentes de trânsito, e não os envolvidos. Se você andar soltas no banco, dados de 2000 mostra que suas despesas médicas são 50 por cento mais elevado do que se você tivesse usado o cinto de segurança. Seu empregador leva um golpe financeiro também. NHTSA diz que as empresas perdem bilhões como resultado da perda de produtividade e outros custos associados com destroços de veículos motorizados.
Você não vai conseguir um ingresso
Você também pode manter-se longe de problemas com a lei, usando o cinto de segurança. GHSA aponta que cada estado do país (exceto New Hampshire), bem como DC tem uma lei do cinto de segurança. Trinta estados e DC, a partir de abril de 2010, têm leis cinto de segurança primária, ou seja, os oficiais podem puxá-lo mais justo para recompensá-lo com um bilhete de cinto de segurança. Os demais estados usam a aplicação secundária. Você ainda pode obter uma citação, mas você deve ser interrompido por outra infração de trânsito pela primeira vez. As multas são íngremes, em alguns lugares, principalmente Washington, onde a multa máxima para a primeira infração é de R $ 124.