Double segurando é uma técnica de condução de média dificuldade que irá melhorar a suavidade de sua condução. A premissa para o dobro agarrando é simples, mas a execução da técnica de condução pode ser um pouco difícil de aprender. Uma vez que a técnica de dupla embreagem é dominado, você pode minimizar o desgaste do seu motor e embreagem, e fazer a sua condução muito mais suave, especialmente em velocidades de estrada. Coisas que você precisa
manual de transmissão do veículo
Bons conhecimentos de faixa de potência do seu carro e capacidade de resposta RPM
Mostrar mais instruções
1
Dê uma volta no seu manual carro de transmissão equipada, e tome nota de suas reduções de marcha. Se você não estiver dobrar já agarrando, não o carro guinada para a frente quando você downshift? Será que o tacômetro fazer alguma loucura balançando própria? Isso não é bom para o seu disco, placa de pressão da embreagem ou motor.
2
Entenda a premissa por trás da técnica de dupla agarrando. Fazendo uma redução de marcha diretamente, ou seja, pressionar o pedal da embreagem, a mudança para uma marcha mais baixa, e, em seguida, deixar de ir a embreagem para que "Whomp!" sentimento, é muito difícil em sua embreagem, fazendo com que se desgastam muito mais rápido. Dobre apertando requer mudança em ponto morto entre as engrenagens, permitindo-lhe "rev-match", ou linha a velocidade do motor entre as duas engrenagens para que a mudança é suave.
3
Tente a redução de marcha dupla apertou entre a quarta marcha e terceira marcha, pois esta é a mais fácil de conseguir sem moagem nas engrenagens. Tente dupla segurando em uma superfície de rua em primeiro lugar, viajando em quarta marcha a cerca de 35 quilômetros por hora.
4
Empurre o pedal da embreagem e troca o carro em ponto morto. Deixe-se sobre o pedal da embreagem até que ele desliga. Não se preocupe em ir rápido demais, você pode conseguir isso mais tarde. Por agora, basta ter calma e deixá-lo entrar.
5
Observe que o seu RPM começa a cair. Agora, com o carro ainda em ponto morto, "blip" o acelerador, dando um bom bocado de pressão sobre o pedal do acelerador rapidamente. Isso fará com que o motor para enrolar-se a um RPM maior, pois em ponto morto, não há compromisso com o sistema de transmissão de comer o poder rev do seu carro.
6
Certifique-se de que o motor é em torno de 4000 rpm ou mais, dependendo do modelo do seu carro, se envolver rapidamente a embreagem novamente e puxe a alavanca de câmbio a partir de quarta marcha em terceiro. Agora, solte a embreagem e temos que ir em uma marcha mais baixa, sem que a colisão desagradável que vem de uma redução de marcha rápida, e também sem o desgaste no disco de embreagem que vem segurando-o deprimido em longos períodos de tempo, enquanto há poder que funciona através do sistema de transmissão.
7
prática esta técnica até que você pode construir a velocidade de suas transições. Eventualmente, você vai chegar ao ponto em que a manobra de dupla embreagem, eo turno extra em ponto morto no meio, é uma segunda natureza e nem sequer perceptível para seus passageiros, exceto pelo fato de que a sua condução transmissão manual será ultra-suave.
8
Mestre a mudança de dupla embreagem mais fácil, o de quarta marcha a terceira marcha, para baixo pat e, em seguida, você pode tentar alguns outros. O mais útil será a mudança da quinta marcha em quarta marcha - ou a partir de sexta marcha para a quinta marcha em uma transmissão manual de seis velocidades -. Porque isso muitas vezes será usado para passar na auto-estrada ou subir morros
9
sua técnica vai melhorar ao longo do tempo até que seus passageiros não vai mesmo ser capaz de sentir o fato de que você está mudando de marcha. Eles vão agradecer-lhe, e seu carro vai agradecer, também.