Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> dicas de condução >> Sobre o carro em derrapagem
Sobre o carro em derrapagem
Quando um motorista deriva, ele propositalmente obriga as rodas traseiras do seu carro a perder tração, fazendo com que o carro se mover para os lados ao longo de uma curva. A técnica foi desenvolvida no Japão e vem se espalhando na cultura ocidental ao longo dos últimos cinco anos. Embora não seja reconhecido como um esporte pela Fédération Internationale de l'Automobile (FIA), o carro de derivação tem uma série de eventos organizados em torno dela, e não apenas no Japão, mas em toda a Europa e no Estados Unidos e Austrália. História da

Car deriva tem suas raízes nas estradas montanhosas do Japão. Durante os anos 1970, um homem chamado Kunimitsu Takahashi dominou a cultura esporte a motor do país e tinha uma mão pesada no desenvolvimento de técnicas de derivação. Estes rapidamente se tornou praticada por outros pilotos japoneses e logo encontrou seu caminho para o All Japan Touring Car Championship.

As primeiras técnicas de derivação foram logo apanhados por um corredor de rua chamado Keiichi Tsuchiya. Tornou-se famoso por suas proezas deriva e foi pego por "Revista Opção", em 1988. Eles se uniram e desenvolveram um dos primeiros eventos voltados especificamente à deriva.

Como eventos deriva multiplicado e vídeos foram espalhados ao redor dos condutores puxando off curvas ousadas, mais países se tornaram exposta. Novos eventos foram criados e agora há grandes torneios em outros sete países que o Japão, provando o quão rápido o esporte mudou-se das ruas e para as pistas.
Evolução

Deriva mudou dentro e fora do automobilismo organizado desde que começou no Japão. Após ser apresentado, técnicas de deriva foram usados ​​por pilotos profissionais no Japão, porque lhes permitiu sair de voltas a uma velocidade maior e, portanto, obter um salto em seus adversários. À medida que mais e mais profissionais adotada deriva, assim como pilotos na rua.

Conforme o tempo passava, corredores de rua começaram a fazer experiências com técnicas novas e diferentes. Por um curto período, derivação foi mais visto nas ruas. Depois que ele começou a se espalhar em culturas ocidentais, que mais uma vez fez o seu caminho em corridas organizadas como eventos foram colocados juntos em torno deriva. Agora atravessa a linha que ambos os corredores de rua e pilotos profissionais usam, confiar e reinventar deriva.
Geografia

Car deriva tem suas origens no Japão, e até hoje o número de pilotos deriva vindos do Japão supera outros países. Há, no entanto, os pilotos de deriva e pilotos adotando técnicas à deriva em todo o mundo, onde quer que exista automobilismo.

Muitos eventos voltados para à deriva foram estabelecidos globalmente. Há grandes competições anuais de deriva no Japão, Estados Unidos, Malásia, Austrália, Irlanda, Reino Unido e Canadá.
Função

Deriva é usado tanto como um manobra tática quando carros de corrida e também para fornecer carisma e como um "truque" técnica de condução. Deriva permite que pilotos a sair de curvas com maior aceleração. Se cronometrado perfeitamente, um desvio pode dar um motorista de uma grande vantagem sobre outros carros em uma corrida.

Deriva também é para agradar ao público e ajuda a rua pilotos ganho de credibilidade. Durante competições deriva, um dos focos está no carisma da deriva, que é julgado e adicionados a pontuação geral de motorista.
Fatores de Risco

Há uma elevado risco envolvido com deriva, tanto para o carro eo motorista. Técnicas de tração, mesmo aqueles para iniciantes, são difíceis de fazer e requer prática e habilidade. Se não for realizado corretamente, um carro facilmente sair do controle. Durante uma corrida, isso significa que há uma alta probabilidade de acidentes e danos físicos aos motoristas. Para ser tão seguro quanto possível, à deriva, é importante praticar fora das pistas e prestar muita atenção para a pressão exercida no acelerador durante uma curva. Muito ou pouco é a principal causa de spin-outs.

Artigos relacionados
  • Como usar o Bluetooth em um Range Rover 

    Todos os Range Rovers tarde-modelo vêm de fábrica com capacidades Bluetooth. Bluetooth em seu veículo funciona por sincronizar seu telefone celular capaz Bluetooth com sistema Bluetooth integrado o seu Range Rover. Quando você fazer e receber chamadas e você ouve falar através do sistema de som em s

  • Como usar uma cinta de recuperação como uma cinta de reboque 

    tiras de recuperação trabalhar um pouco diferente do que cintas de reboque, e muitos entusiastas do carro acreditar que tiras de recuperação são muito mais suave em um veículo de cintas de reboque tradicionais. Desde tiras de recuperação tem algum exagero, eles absorvem parte do impacto do movimento

Comentário
Carros
  • F250 4X4 Specs 

    O 4x4 F250 faz parte da família F-Series da Ford de picapes full-size, que foi v


Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.