A título reconstruído é emitido para um veículo que foi anteriormente um veículo de salvamento e desde então tem sido reconstruído. A maioria dos estados exigem uma inspeção por uma garagem licenciado ou loja de corpo, juntamente com a Secretaria Estadual de veículos a motor antes de o veículo é permitido voltar à estrada. Estes veículos podem oferecer opções baratas para os compradores. Identificação
Veículos com títulos reconstruídos normalmente foram gravemente danificados em um acidente, inundação ou incêndio. Se uma companhia de seguros determina os reparos custariam mais do que o valor do veículo, o veículo é emitido um título de resgate. As pessoas comumente chamamos de um veículo como este "somaram", indicando que foi uma perda total. O proprietário de um veículo de salvamento não pode legalmente dirigi-lo em auto-estradas ou obter placas de licença válida para isso, mas pode vendê-lo a um centro automotivo para usar peças ou para restaurar.
O Processo
Uma vez que o carro está reparado e restaurado, o proprietário pode ter a sua inspecção e, em seguida, entregar o título de resgate para o DMV, em troca de um título que identifica o veículo como "reconstruída". Neste ponto, o veículo é de novo legal para a condução em estradas e pode ser licenciado. Regulamentos para a obtenção de um título reconstruída variam em cada estado.
Potenciais
Veículos com títulos reconstruídas fornecer aos compradores a oportunidade de modelos próprios que não poderiam ser capazes de pagar. O veículo só pode ter tido danos estéticos graves, mas ser estrutural e funcionalmente som. Veículos reconstruídos, por vezes, custa cerca de metade do preço dos veículos com títulos regulares.
Considerações
Antes de comprar um veículo reconstruído, tê-lo minuciosamente inspecionado por um mecânico. Você também deve saber se sua companhia de seguros garante veículos com títulos reconstruídos, porque alguns não. Alguns provedores de seguros vai segurar um veículo com um título reconstruído por apenas passivo, não para danos de colisão.
Aviso
Às vezes, um carro que, tecnicamente, deve ter um título realmente reconstruída tem uma forma regular. Pessoas que compram carros usados são aconselhados a executar o número de identificação do veículo, ou VIN, através de um processo de identificação para apontar eventuais problemas com a história do veículo. Esses processos também podem identificar veículos com leituras do hodômetro incorretas e carros que já foram identificados como propriedade roubada.