De acordo com EUA News and World Report, comutar a condução do americano médio é de 24 minutos, para encontrar uma rota eficiente, determinando as condições de tráfego habituais pode literalmente salvar horas de tempo de uma semana. Isso vai levar a recolha e observação de dados pouco, mas o tempo gasto para fazer o que provavelmente vai compensar o tempo economizado em longo prazo. Coisas que você precisa
Acesso à Internet
Spreadsheet Calculator
Mostrar mais instruções
1
encontrar um site que informa as condições na rota para a qual deseja para determinar as condições de tráfego. Muitas vezes, as estações de rádio locais irá postar relatórios de tráfego para as principais estradas e rodovias. Um grande recurso é SmarTraveler, que irá direcioná-lo para os recursos locais de trânsito para a maioria das grandes cidades.
2
Escolha uma rota ou várias rotas para seguir. Normalmente existem rotas alternativas a partir de um ponto a outro, para escolher dois ou três para monitorar simultaneamente para fazer as conclusões a partir dos dados mais significativos.
3
Escolha um período de tempo para acompanhar. Este período de tempo deve ser o tempo aproximado que você planeja viajar a rota, mas você deve incluir cerca de um buffer horas em ambos os lados para ver se será vantajoso para sair mais cedo ou mais tarde.
4
Digite dados de tráfego do período de tempo em uma planilha. A informação relevante seria acidentes, construção e qualquer outro obstáculo que pode causar atrasos, tais como um amontoado. Qualquer serviço de informação de trânsito relatará os atrasos, bem como descritores como "lento", "claro" ou "lento", que é a informação que você também deve entrar.
5
Digite a média movendo-se a velocidade, se disponível, na planilha. Nem todos os serviços de trânsito terá essa informação específica, mas muitas das maiores cidades, o tráfego pesado não fornecem estimativas médias de velocidade. Um exemplo é Los Angeles, que acompanha a velocidade média em suas estradas e rodovias maiores no seu site de informação de tráfego.
6
Entre as condições meteorológicas na planilha. Este é um enorme factor de afetar o tráfego e rotas diferentes podem responder de forma diferente durante uma tempestade ou neve. Use sites de notícias Weather.com ou local para determinar o que o tempo pode estar em uma determinada área.
7 Repita os passos de 4 a 6 por pelo menos uma semana. Quanto mais tempo você manter os dados, mais precisa será a média e as conclusões mais você será capaz de desenhar a partir de variáveis como clima e tráfego.
8
Calcule a velocidade de movimento médio na rota, se você tem acesso a esses dados. Basta adicionar-se a velocidade média de cada dia e, em seguida, dividir pelo número total de dias. Por exemplo, se calculou a velocidade média de três dias em que as velocidades foram de 30, 25 e 35, a equação seria "média = 30 + 25 + 35/3." O resultado seria 30, o que significa que você poderia esperar de tráfego para mover a 30 mph em qualquer dia normal.
9
Criar símbolos para variáveis, como acidentes, lentidão e atrasos de tempo. Por exemplo, você pode escolher a = acidentes, s = r = lentidão e atraso de chuva.
10
Calcule a probabilidade dos vários atrasos. Da mesma forma para a etapa 8, você simplesmente somar o número de atrasos e dividir pelo número total de dias. Por exemplo, se você tem dois acidentes em 10 dias, a equação seria "2a/10", que seria igual a 0,2. Isso significa que há uma probabilidade de 20% de ocorrer um acidente na rota determinada durante o período de tempo determinado.
11
Correlacionar condições previsíveis para acelerar, se você tem os dados de velocidade. Tempo, por exemplo, é uma condição bastante previsível, porque você pode olhar para fora e ver se está chovendo ou nevando. Olhe para a planilha e somar apenas as velocidades dos dias quando está chovendo e depois dividir pelo número total de dias que você acrescentou para que você possa determinar a velocidade que você pode esperar se estiver chovendo.