Embora os drivers podem se sentir invencível cruzando a estrada em seus carros, as estatísticas de segurança nos dizer o contrário. Os veículos modernos são equipados com dispositivos de segurança muito mais do que no passado, outros passageiros que protegem em caso de acidente. No entanto, mesmo assim, veículo ainda trava colocar a vida dos motoristas em risco. Segurança do carro é dividido em duas categorias: a segurança do veículo e segurança geral de condução. Inspecione os pneus
Um pneu furado pode causar um acidente, ou pior, uma situação de risco de vida, como o motorista tenta controlar o carro em três pneus. Para evitar esse destino, verifique os pneus regularmente. Verifique se os pneus não estão mostrando desgaste excessivo na parte superior e os lados (um sinal de que você precisa de um alinhamento) e que há objetos como parafusos ou pregos estão embutidos no piso. Também certifique-se paredes laterais estão livres de rachaduras e podridão seca. Para ter certeza de que seus passos não estão desgastados demais, realizar o teste centavo. Insira um centavo com a cabeça de Lincoln apontada para baixo em vários passos. Se você ainda pode ver o topo da cabeça de Lincoln, você precisa de pneus novos. Lembre-se sempre de manter a pressão de ar adequada em seus pneus para garantir a segurança e economizar gás, colocando mais dinheiro em seu bolso.
Programação regular de manutenção
Quando você levar o seu carro para uma mudança de óleo, muitas vezes, o técnico irá apontar problemas mecânicos a serem abordados. O mais comum é o filtro de ar: se ficar muito sujo, ele irá impedir o fluxo de ar para dentro do motor. Problemas mais graves são aqueles que você não está ciente de: uma unidade de gasto ou correia dentada, o mau funcionamento de bombas, os baixos níveis de refrigerante, vazamentos ou freios ruins. Enquanto você não é obrigado a pegar o carro fixo ali mesmo, não ignorar os problemas potenciais.
Use cintos de segurança e sistemas de retenção
acordo à Highway Traffic Safety Administration Nacional dos EUA (NHTSA), "Acidentes de trânsito são a principal causa de morte de crianças de três anos e mais velhos nos Estados Unidos." Os pais têm várias opções em assentos de carro: de trás voltados para crianças, virados para a frente para crianças e assento para crianças em crescimento. Carros mais novos têm âncoras metálicas atrás dos bancos traseiros para tethering sem o uso de cinto de segurança (ou seja, as Âncoras Inferiores e Cordas para Crianças ou sistema de retenção LATCH). . Certifique-se que todos os passageiros estão com cinto de segurança corretamente antes de dirigir fora
Evite distrações do motorista
acordo com o Departamento de Transportes dos EUA, condução distraída consiste em três tipos principais: manual (retirar as mãos do volante), visual (tendo o olhar da estrada para se concentrar em algo dentro do veículo) e cognitivos (falta de concentração e foco na estrada). Distrações comuns estão falando em um telefone celular ou mensagens de texto enquanto dirige. Texting tem sido considerado quase tão perigoso quanto beber e dirigir. Digitando em um laptop, virando-se e conversando com banco traseiro de passageiros, limpeza, colocar a maquiagem e os sistemas de navegação GPS também contribuir para distrações do motorista. Mantenha seu foco apenas na estrada, não deixe que a sua mente vagar e evitar o uso de todos os dispositivos eletrônicos. Se algo distrai-lo, lidar com ele mais tarde. Se você deve, saia da estrada para continuar até que você termine de modo a evitar um acidente de trânsito.