Se você está olhando para viajar por todo o país ou apenas precisa de um veículo, enquanto o seu é na loja, todo mundo encontra-se na necessidade de alugar um carro em algum ponto. Mas alugar um veículo pode ser um esforço confuso, com um monte de papelada e terminologia desconhecida. Com um pouco de preparação, no entanto, em breve você poderá estar viajando a rodovia em seu veículo sonho. Instruções
1
Determine as suas necessidades de veículos. Quase todos os modelos de veículos podem ser alugados, mas sabendo exatamente o que você precisa você vai economizar tempo e dinheiro. Uma família de quatro pessoas viajando por uma semana, provavelmente, não deve alugar um carro esportivo. Qual o tipo de veículo que você alugar também vai determinar o quanto você paga por dia, com veículos maiores, geralmente custam mais do que as compactas.
2
Loja de opções. Dependendo da empresa de aluguer e uma de planos de viagem, taxas de aluguel pode variar. A maioria das empresas cobram em uma das quatro formas: uma taxa diária acrescido de uma taxa por milha, uma taxa diária que inclui algumas milhas grátis por dia, uma taxa diária com quilometragem ilimitada e uma taxa que tem quilometragem livre se o veículo é alugado para uma período de tempo prolongado. Usando a Internet para comparar as taxas antes do tempo você vai economizar dinheiro.
3
Considere outros custos. Os impostos serão cobrados e adicionado ao projeto de lei. Impostos variam em cada estado e pode ser até 30 por cento para aluguel internacionais. Não se esqueça de ligar antes e perguntar qual a taxa de imposto será cobrado. Uma taxa adicional é frequentemente cobrado se o veículo é deixado em um local diferente do que foi alugado pelo. Outro custo a considerar é a gasolina. A maioria das empresas dar-lhe um tanque cheio de gasolina quando você aluga o carro e esperar que o carro seja devolvido com o tanque cheio ou eles vão te cobrar extra.
4
Avalie a sua cobertura de seguro. Quando você aluga um veículo, você está dirigindo algo que não é seu, mas é no valor de dezenas de milhares de dólares. Há muitas opções de seguros que as empresas vão tentar vendê-lo, por isso é melhor saber com antecedência o que sua apólice de seguro pessoal cobre eo que não.
5
inspecionar o veículo antes assinar a papelada. Você será responsável por qualquer coisa que acontece com o veículo, por isso certifique-se de inspecionar o veículo com o vendedor, e olhar para dings, defeitos ou outros danos. O vendedor deve fazer anotações de todos os danos pré-existentes de modo que você não vai ser responsabilizado.
6
Dirija com cuidado. Dirigir um veículo novo exige mais concentração, porque tudo, desde os freios para a direção é diferente do que o carro que você está acostumado a dirigir. Ajustar todos os espelhos e verifique se você sabe onde todos os controles são antes de dirigir.