American Racing Dicas
Ao longo dos anos, a corrida tornou-se um dos mais populares tipos de esportes nos Estados Unidos. Certamente, é a meta de cada motorista para sair o melhor e terminar o mais rápido em todas as corridas. Em todas as competições de carros de corrida, a vitória não simplesmente contar com o motorista. Também depende de como o carro de corrida tem sido mantida e configurado. Conseqüentemente, existem várias dicas motoristas podem ser úteis no acelerando seu desempenho. Tire Pressure Air
A pressão do ar nos pneus de cada corrida de carros pode afetar significativamente o desempenho geral do carro. Especificamente, a pressão de ar influencia consideravelmente a taxa de mola pneumáticos. Por exemplo, a pressão do ar muito vai tornar mais difícil para os pneus para fazer curvas, e uma falta de pressão de ar faz com que seja mais difícil de dirigir carros e entrar curvas. Uma nota importante passar, pneus usados para corridas não precisam necessário precisa de um piso equilibrada. Pelo contrário, é importante testar o carro e quais as configurações de pressão de ar apoiar o seu melhor desempenho.
Composto Seleção
Organizando as configurações de compostos de carro é mais complicado do que recebendo o pressão de ar direita. Basicamente, a definição de composto para os pneus considera preferência do condutor e do tipo de faixa onde a corrida será realizada. Normalmente, leva-se as execuções de teste para os motoristas a encontrar A seleção de seleção composto direita. Existem alguns passos básicos motoristas pode tomar para começar a determinar a sua selecção composto direita. Obtendo a seleção composto direita começa com três tipos de pneus: macio, médio e duro. Para faixas gordurosos e molhados, tente usar pneus macios. Use pneus médios quando rodando em superfície seca. Mudar para pneus duros e veja a diferença. Saber como cada tipo de pneu responde a uma superfície vai ajudar um motorista determinar o tipo correto de configuração composto para o carro. Se a superfície tem condições (seco em uma parte e molhado do outro), então combinando configuração de pneus, tanto de médio e macio variando deve fazer o truque.
Partículas Magnéticas Inspeção
Antes de sair para correr, é importante verificar as partes do carro. Uma maneira de identificar falhas é através de Inspeção de Partículas Magnéticas ou MPI. IPM é útil para determinar se fissuras na superfície das partes indicar um problema ainda maior. Para realizar MPI, pó de ferro é aspergido sobre a peça a ser inspecionada. Depois disso, a força magnética é aplicada. Se não há nada de errado, o pó de ferro simplesmente permanecem dispersos. No entanto, se há uma falha, o pó de ferro irá acumular sobre a área afetada.