Cerca de metade dos 16 - e falar de 17 anos de idade em um telefone celular e 26 por cento de texto enquanto dirige, e em qualquer momento 11 por cento dos condutores na estrada está no telefone , de acordo com o Conselho Nacional de Segurança. Dirigir exige concentração e participação ativa, e os adolescentes a aprender a conduzir preciso evitar distrações. Os problemas de telefones celulares nos carros não são exclusivos para os motoristas adolescentes, mas os adolescentes são particularmente afetadas por causa de sua pouca experiência ao volante. Prejudicada Visão Periférica
Nosso campo de visão é afetada quando usamos telefones celulares. Um estudo de 2008 publicado na revista "optometria" determinou que o uso de telefone celular restringe o campo visual que percebemos. Esta diminuição da consciência periférica enquanto dirige pode causar acidentes. Os motoristas também contam com a visão periférica para determinar como eles estão perto de outros motoristas, as barreiras físicas e sinais de trânsito.
Dificuldade de concentração
desatenção cegueira ocorre quando uma conversa de telefone celular distrai-lo. Você olha, mas não vê o que está ao seu redor, de acordo com o Conselho Nacional de Segurança. Essa cegueira pode acontecer com tanto de mão e telefones celulares de mãos-livres.
Contrariamente à crença popular, os humanos não multitarefa. Em vez disso, nossos cérebros saltar rapidamente de uma tarefa para outra, por isso parece que estamos fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Concentração também salta e para trás, mas quando estamos conversando em um telefone celular, a nossa atenção é desviada da estrada para a chamada.
Prejudicada Tempo de Reação
uso do telefone
tem sido associada aos tempos de reação mais lentos. Um estudo da Universidade de Utah, que foi publicado na revista "Psychological Science" descobriu que os assuntos de teste em um curso de condução simulada que tinha conversas em qualquer tipo de telefone celular eram duas vezes mais propensos a bater a pessoa à sua frente, freou mais lentamente e acelerados mais lentamente após uma travagem. Ele também descobriu que os tempos de reação foram as mesmas para as pessoas que usam telefones celulares durante a condução e os que dirigir com uma concentração de álcool no sangue de 0,08 por cento - o limite legal. Texting também era uma distração significativa.
Acidentes de carro e morte
Um estudo dos Fatores Humanos e Ergonomia Sociedade determinou que 2.600 pessoas morrem e 330 mil ficam feridas nos Estados Unidos a cada ano por causa de distração telefone celular enquanto estiver dirigindo. A Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário determinado que você é 300 por cento mais propensos a entrar em um acidente, se você falar em seu telefone celular enquanto estiver dirigindo.
Curso de aprendizagem a nova carteira de motorista Estado requerido York, uma história é usada como um lembrete gráfico sobre os perigos do uso de telefones celulares durante a condução. Cinco adolescentes morreram em 2007, quando o motorista arado de frente em um caminhão. Um texto foi enviado por segundo telefone do motorista antes do acidente. Eles haviam se formou no colegial cinco dias antes.