Quando os preços do gás disparar, os empresários começam freneticamente trabalhando em fontes alternativas. Uma das muitas alternativas para motores de combustíveis fósseis são os kits de gás movidos a hidrogénio que se ligam aos motores existentes para ajudar a melhorar a quilometragem e poupar dinheiro em gás. O hidrogénio é uma fonte de combustível relativamente barato, uma vez que é gerado a partir de água destilada. Algumas pessoas têm medo de usar hidrogénio devido à natureza explosiva de gás. Esse medo pode ser superado por aprender estes kits de trabalho. Instruções
Como HHO Kits carro a gás funcionam
1
Remova todas as peças do kit da caixa que veio dentro colocá-las em uma mesa e encontrar a câmara de geração de hidrogênio. Este será o recipiente que vai segurar a água e os componentes elétricos. Quando a electricidade é adicionada a água, que é um elemento constituído por duas partes de hidrogénio, e uma parte de oxigénio, o hidrogénio é separado das moléculas de oxigénio e fugas como um gás. Este gás é inflamável e pode ser explosiva. O subproduto da queima do hidrogênio, porém, é vapor de água, gases de escape não venenosas.
2
Insira as duas peças de metal dentro da câmara. A maioria dos kits vai rotular as peças de metal como sendo positiva ou negativa. A peça de metal positivo deve ser inserido na parte lateral da câmara mais próxima do interruptor de ignição. Alguns kits incluem o que se assemelham a placas de vidro, cada um rotulado como pertencendo ao lado positivo ou negativo. É o lado positivo que atrai as moléculas de hidrogênio quando a carga elétrica for iniciado. O lado negativo atrai o oxigênio.
3
Fixe a câmara de HHO para o firewall dentro do seu veículo. O procedimento para isso vai variar dependendo do tipo de kit que você compra e do tipo de veículo que você instalar o kit diante. O fio positivo vai correr para o interruptor de ignição ou a bateria enquanto o cabo negativo vai ser aterrado no suporte que você usa para proteger a câmara para o firewall.
4
Ligue a mangueira de vácuo do kit para o ar sistema de admissão. Como você faz isso depende do tipo de veículo que você está dirigindo e se ele usa um carburador ou sistema de injeção de combustível. Consulte o manual de instruções específicas. O hidrogénio produzido pelo dispositivo é puxado para o sistema de admissão de um combustível suplementar de HHO, ou não-aderente de hidrogénio e oxigénio. Este processo reduz a gasolina perdido em fumaça ou evaporação.
5
Misture uma solução de água destilada e uma colher de chá de hidróxido de sódio que vai encher até à marca de enchimento na câmara. Verter a solução para dentro da câmara. Alguns kits terá uma tampa removível sobre a parte superior, e outros terão uma tampa com fecho. Seja o que for, fechar a câmara.
6
Conecte o cabo positivo do disposto fusível de 10 ampères (alguns kits vêm com um fusível de 30 amp) e conectar-se a chave de ignição. Ligue o cabo negativo ao chão suporte. Ligue a mangueira que leva da câmara de hidrogênio para a área do seu veículo de entrada de ar. O vácuo criado pelo sistema de admissão de ar vai puxar o hidrogénio e de oxigénio gasoso, HHO, para dentro do motor. Quando o motor é desligado, o processo irá parar de gerar gás HHO.
7
Ligue o motor e deixá-lo inativo alguns minutos. À medida que aumenta a pressão sobre o acelerador, os HHO aumenta consumo de gás. O gotejamento que acabará por surgir a partir do seu tubo de escape será água. De acordo com as reivindicações para estes kits, um litro de água vai durar por centenas de quilômetros, reduzindo seu consumo de gás e aumentar as suas milhas por galão. As estimativas sugerem um aumento de entre 30 e 50 por cento maior quilometragem do que no gás sozinho. Mantenha um registro escrito de sua quilometragem e compras de gás e calcular as milhas por galão que você começa a verificar se você está salvando.