relação do eixo traseiro de um veículo é numericamente expressa. Um número mais elevado indica uma proporção menor. Por exemplo, se as razões de eixo foram listados como 3.31:1 e 3.42:1 e 3.55:1 e 4,10:1, a razão mais baixa das quatro engrenagens é 4,10:1. Quanto mais baixa for a relação de transmissão, mais rpm necessária para manter uma determinada velocidade, com tamanhos de pneus equivalentes. Hábitos de condução
Enquanto a relação de transmissão terá um efeito sobre a economia real de combustível de seu veículo, seus hábitos de condução vai compensar eventuais ganhos ou perdas. A diferença real entre uma relação de 4,10 engrenagem e uma relação 3.73 em velocidades de estrada é inferior a 200 rpm. A menos de 60 milhas por hora, a economia de combustível é essencialmente dependente dos hábitos motorista, ao invés de relação de transmissão. Para reduzir o consumo de combustível, carro a uma velocidade constante e moderada.
Gear Ratio Effect
a uma determinada velocidade, e se tudo mais é equivalente, uma velocidade superior relação do eixo - de novo, um número mais baixo - terá um efeito positivo sobre a economia de combustível. O efeito geralmente é mínimo e serão responsáveis por menos de um único milhas por galão, e, normalmente, os ganhos são geralmente vistos em velocidades de estrada. Além disso, os ganhos de economia de combustível ou perdas decorrentes de uma mudança de relação do eixo pode ser compensado diretamente pela transmissão selecionada.
A transmissão se preparando afeta diretamente a economia de combustível a uma determinada velocidade. Rpm do motor eo consumo de combustível são geralmente mais baixas em velocidades mais altas. Por exemplo, uma transmissão com quatro velocidades de operação padrão em 55 mph pode ver uma diferença de 200 rpm entre a proporção de alta e baixa do eixo, enquanto uma transmissão equipada com um overdrive só pode ver uma diferença de 160 rpm entre as mesmas duas relações de transmissão.
Gear Ratio e pneu
A relação de transmissão é afetado não somente pelo eixo, mas também o tamanho do pneu. Se o seu veículo tem uma relação de transmissão baixa, você pode compensar isso através da instalação de pneus de diâmetro ligeiramente maior. Por exemplo, um veículo com 4,10 eixo com pneus de 30,2 polegadas de diâmetro terá uma nova relação de transmissão de 3,97 com pneus 31,2 polegadas de diâmetro instalados. Veja a Calculadora relação do eixo na seção referências abaixo para cálculos específicos.