Uma transmissão automática é um dispositivo de controle eletrônico que facilita a frente e reverter o movimento de um automóvel de passageiros ou caminhão. Em um carro de passageiros normal ou pequeno caminhão, dependendo da marca e modelo, até quatro marchas para frente podem estar disponíveis, bem como uma marcha à ré, uma engrenagem neutra e um ajuste do parque. A engrenagem actualmente empenhados no veículo é indicada no indicador de mudança de velocidades, o qual é tipicamente marcado com PRND L2 L3 L1. A idéia por trás da transmissão automática era para tornar a condução mais fácil, eliminando a embreagem manual eo câmbio de marchas. Coisas que você precisa outro carro com uma transmissão automática
Mostrar Mais instruções
Instruções
1
envolver o pedal de freio, pressionando-a para baixo com firmeza. Muitos carros mais novos não vai permitir que as engrenagens para ser transferido sem antes pisar no freio. Não é necessário para que o motor estar em execução para mudar de marcha, mas o motor não precisa estar em execução para acomodar a frente ou para trás do movimento.
2
Deslocar o carro em "Reverse" para mover o carro para trás. Observe o indicador de marchas e verifique se o "R" é selecionado. Alguns carros exigir do condutor para pressionar e segurar um botão enquanto se move a alavanca de câmbio. O botão, se houver, será na própria caixa de velocidades. Com o carro em sentido inverso, que pode ser accionado para trás. Há apenas uma marcha à ré, ao contrário da unidade para a frente, que oferece várias opções de velocidade.
3
Deslocar o carro em "ponto morto" e "N" no indicador de marchas será selecionado. Se as barracas de motor de carro, mudando para neutra permitirá ao motorista para reiniciar o carro. Quando a transmissão está em ponto morto, mesmo com o motor desligado, o carro pode rolar livremente ea direção não será bloqueado. Se o carro precisa ser empurrado por qualquer motivo, ele deve ser colocado nesta engrenagem primeiro.
4
Deslocar o carro em "Drive" e "D" no indicador de marchas será destacado. Este é o equipamento de escolha para a condução de frente regular. Dentro desta selecção de velocidades, uma série de engrenagens podem entrar em jogo, ditada pela velocidade do carro. Este é o lugar onde o recurso "automático" da transmissão realmente brilha. Dependendo da marca e modelo do veículo a ser conduzido, pode ser em qualquer lugar de três a seis marchas para frente, no entanto, o motorista não tem que se preocupar com a escolha destas engrenagens - a transmissão faz isso automaticamente
5
Coloque o carro em "Low 3" engrenagem ea letra correspondente no indicador de marchas será selecionado. Este equipamento é usado para quebra de motor durante a condução descer uma colina íngreme e de músculo extra ao subir uma ladeira. Motor quebra significa que a transmissão diminui a velocidade do veículo. Motor quebra por um tempo prolongado deve ser evitado, pois pode danificar seriamente o motor.
6
Deslocar o carro em "Low 2" engrenagem, se o carro for equipado com esse tipo de arte. Como a baixa velocidade anterior, este equipamento auxilia na quebra em quedas acentuadas e subir ladeiras. Também é útil começar com o movimento para a frente de uma parada em estradas feitas escorregadio pela chuva, neve ou lama.
7
Deslocar o carro em "Low uma" engrenagem. Este equipamento funciona da mesma forma as outras configurações de baixa velocidade, exceto que ele reduz a rotação do motor a mais. Este equipamento proporciona mais músculo, ou torque, para as rodas possíveis com o motor atual.
8
Coloque o carro em "Park" quando você parou o carro e pretende sair do veículo. Além disso, use esse tipo de arte quando você ligar o carro. A transmissão é bloqueada quando nesta engrenagem, o que significa que não pode mover-se livremente.