Razões para utilizar um dispositivo mãos-livres durante a condução
Going mãos-livres ou usando um fone de ouvido sem fio ou a configuração alto-falante para telefones celulares durante a condução está se tornando comum. Isto está a acontecer por várias razões, tanto benéficos e potencialmente irritante para os usuários de telefone celular. Os riscos de dirigir e falar ao celular sem um dispositivo mãos-livres estão aumentando ea escala derrubou oficialmente em favor do uso de telefone celular hands-free. Evite multas de trânsito
Muitos países introduziram leis sobre telefones celulares e dirigir. Alguns estados têm mensagens de texto proibições e leis de mãos-livres no lugar que poderia deixar o motorista violar com uma multa pesada se for pego. Nova York acrescenta dois pontos de registro de condução do preso para a multa de 100 dólares já estabelecida por violar as leis de telefone celular. Com um dispositivo mãos-livres essas penalidades podem ser evitados.
Redução de Riscos de Acidentes
acordo com o Departamento de Trânsito de Nova York, a distração do motorista é responsável por pelo menos 20 por cento dos acidentes de automóvel no interior do estado. A nível nacional, os telefones celulares são os únicos responsáveis por mais de 330 mil acidentes de automóveis e nada menos do que 2.600 mortes por acidentes de automóveis por ano. Há uma ligação direta entre o uso de telefone celular e diminuição do tempo de resposta do driver.
EM Waves
ondas eletromagnéticas são ondas radioativas emitidas por todos os celulares cada vez falamos. Quando o celular é colocado diretamente na cabeça, as ondas EM são os mais fortes. Transmissão e controle de estudos de doenças fizeram correlações entre as ondas EM e alguns tumores. Outros riscos de ondas EM incluem a interferência de certos aparelhos médicos, incluindo monitores de frequência cardíaca. Ao utilizar um dispositivo mãos-livres a quantidade de ondas EM é significativamente reduzida ou eliminada.
Mais fácil de conduzir
Psychonomic Bulletin & Review publicou um estudo que indica que mais de 90 por cento das pessoas que estão falando ao telefone e dirigir ao mesmo tempo são os drivers mais pobres. Disfunção cognitiva foi comparada à de uma pessoa dirigir sob a influência de álcool. Os resultados indicam esmagadoramente que as pessoas são muito melhores motoristas quando desligar o telefone.