Polícia pode parar um carro, por várias razões, e isso pode não ser o caso de um motorista infringiu a lei. Ele pode te parar para que você saiba que há algo errado com o seu carro, ou ele pode estar à procura de um carro que é semelhante a sua. Por outro lado, você pode ter quebrado a lei de trânsito, mas discutindo com o policial, provavelmente, não irá ajudá-lo, e pode torná-lo mais nervoso e desconfiado de você. Instruções
1
procurar um lugar seguro para encostar na berma da estrada. Use os indicadores quando se deslocam para fora da estrada. Não estacione em torno de um canto cego, ou em qualquer outro lugar inseguro. Ligar as luzes de perigo.
2
Deslocar o carro no parque e desligar a ignição. Se você tem música tocando, desligá-lo para que você possa falar com o policial. Se for à noite, ligar a luz interior. Abaixe a janela do lado do motorista e manter suas mãos em um lugar onde ele possa vê-los claramente. O departamento de polícia de Billings, Montana, aconselha manter as mãos no volante. Fique no carro e não abrir as portas.
3
Abster-se de vasculhar em torno de documentos de registro ou quaisquer outros objetos. O policial não sabe que tipo de pessoa você é, e se ela vê que você busca através de itens no carro que ela pode suspeitar que você está à procura de um item, como uma arma, ou tentando esconder itens ilegais, como drogas.
4
Fale educadamente com o oficial. Ele pode estar à procura de sinais de que você está sob a influência de álcool ou drogas, e uma conversa alerta educado vai ajudar a dissipar seus temores. Os argumentos também podem fazê-lo mais preocupado que você é um perigo em potencial para ela e para os outros.
5
Retire a documentação pertencente ao carro apenas quando o oficial orienta-lo e entregá-los a ela. Geralmente, ela vai pedir o registro, seguro e sua carteira de motorista.
6
Responda a todas as perguntas que o oficial lhe pede honestidade e clareza. Ele irá dizer-lhe por que você foi mais puxado, e você pode colocar seu caso com ele, se você sente que ele está em erro. Se ele dá-lhe um bilhete e você ainda sente que ele estava errado ao dar a você, você pode contestar a decisão no tribunal.
7
mover-se lentamente para fora do carro, se solicita o oficial-lo. Dê-lhe um pouco de espaço pessoal e manter 3 metros de distância entre você eo oficial, pelo menos. Não toque o policial como um tribunal pode interpretar isso como assalto. Não faça movimentos bruscos, como ela não sabe se você é capaz de agressão contra ela.
8
Anote número do crachá do funcionário e nome, se você sente que ele não está agindo de forma adequada. Seja educado ao pedir esta informação. Você também pode pedir para o nome de seu supervisor e número e chamar seu supervisor no momento, ou ligue para a agência onde trabalha.