sistemas de direção hidráulica são nada de novo - eles têm sido em torno de quase tão longo quanto o próprio automóvel. Enquanto quase todos os auto na estrada hoje tem algum tipo de sistema de energia auxiliar, a dura realidade é que alguns deles nunca vai oferecer a precisão eo controle de um antigo sistema de cremalheira e pinhão manual. Quão perto um carro particular chega a esse ideal se resume a disposição de seu fabricante para projetar corretamente, testar e ajustar o sistema para o máximo desempenho e feedback da direcção. Força Basics Direção
Existem dois tipos básicos de sistemas de direção hidráulica em uso hoje: hidráulica e elétrica. Um sistema hidráulico utiliza uma bomba hidráulica acionada pelo motor para pressurizar um reservatório hidráulico, que alimenta um carneiro hidráulico em dois sentidos. Girando a roda faz duas coisas: primeiro, que gira uma engrenagem dentro do rack de direção hidráulica que empurra fisicamente os braços da cremalheira e para trás. Em segundo lugar, abre-se uma válvula no conjunto de cilindro hidráulico, que envia a pressão do fluido num lado, auxiliando na circulação. Sistemas de direção elétrico fazer a mesma coisa, mas utilizar um carneiro de propulsão elétrica em vez de um hidráulico um.
Manuseio
sistemas de direção hidráulica de baixa velocidade fazem o seu melhor trabalho em baixas velocidades, quando as rodas são mais difíceis de virar. O benefício principal de qualquer sistema de direção hidráulica é que, uma vez que oferece algum tipo de assistência, a relação de rotação do volante pode ficar baixo e ainda oferecer uma gama utilizável e resistência. Em suma, o volante pode ir de duas voltas completas de batente a batente, em vez de cinco ou seis. Isso significa menos trabalho por parte do motorista e um sistema de direção mais rápida a responder em baixas velocidades. Um sistema mais rápido a responder torna a operação de estacionamento e de baixa velocidade - como off-road e autocross corridas -. Uma experiência desgastante muito mais rápido e menos
alta velocidade Handling
Direcção assistida pode ser uma responsabilidade em altas velocidades. Controle em altas velocidades é toda sobre a precisão milimétrica e feedback da direcção, os quais entram em conflito com a menor proporção de giro do sistema de direção hidráulica e poder ajudar. Poder assistência de natureza vai ajudar a empurrar a roda quando solicitado, que pode levar a direção "numb" no limite. Uma certa quantidade de esforço de direção vai dar ao motorista algum feedback e aviso antes que os pneus dianteiros perdem tração. Sistemas de direção hidráulica excesso de impulsionaram privar o motorista do feedback necessário para um controle preciso. Além disso, o raio de giro inferior da caixa de direção do poder remove um pouco de precisão a partir do processo de condução, o mais rapidamente traduz o movimento do motorista em movimento da roda.
Domar o Sistema
Speed-sensing direcção assistida eletrônico pode parecer uma solução perfeita para o volante dilema poder, mas tem suas desvantagens. Direção sensível à velocidade vai aumentar o esforço de direção em velocidades baixas e aumentá-la em altas velocidades, o que é bom para os motoristas que nunca empurrar o carro a seus limites. O problema é que a condução de precisão requer uma máquina completamente previsível, que sempre faz exatamente o que o motorista espera que ele faça. Direção sensível à velocidade torna o carro muito mais ágil em algumas velocidades do que em outros, privando o condutor de feedback confiável e forçando-o a ajustar constantemente o esforço de direção, dependendo da velocidade.
Que tudo se resume Para
totalmente prateleiras direção manual são a melhor opção para o uso de desempenho sério porque eles oferecem o feedback confiável e linearidade total em todas as velocidades. Os sistemas hidráulicos são, talvez, o melhor compromisso curto de um sistema elétrico esporte orientado porque eles oferecem linearidade e resposta rápida em baixas velocidades, com apenas uma ligeira pena de precisão em alta velocidade. Naturalmente, isso pressupõe que o sistema hidráulico não oferece demais auxiliar de energia, mas muitos fazem isso. Sistemas elétricos têm o potencial de oferecer uma combinação perfeita de ajudar a baixas velocidades e precisão em alta velocidade, mas somente se eles são especificamente e cuidadosamente ajustado para fazê-lo. Esse tipo de ajuste é de nível muito elevado, uma vez que requer um monte de testes e uma série de sensores inerciais e guinada adicionais para determinar as intenções do motorista.