sistemas de freio, como tudo em seu carro, tem uma certa faixa de temperatura em que está completamente funcional e feliz. Enquanto os fabricantes fazem o seu melhor nível para fazer essa gama tão ampla quanto possível, até mesmo o savviest teria problemas para a construção de um sistema de freio que funcionou tão bem na negativa de 10 graus como acontece em 110 graus. Claro, certificando-se de que o sistema de freio trabalha em primeiro lugar vai ajudá-lo a aproveitar o alcance que você tem. Brake normal Função
Considere o seguinte: Um carro de 3.000 quilos está viajando a 55 quilômetros por hora, é utilizado cerca de 6,5 gramas de gás para acelerar a essa velocidade. Gasolina contém cerca de 114 mil unidades térmicas britânicas de energia, então a energia que entrou em acelerar o carro sai a cerca de 5.700 BTU. Quando você pisar no freio, toda essa energia tem que ir para algum lugar, e esse lugar é em seus freios. Freios converter a energia cinética - movimento - para calor de fricção, apertando um conjunto de almofadas contra um rotor de freio. Até as almofadas de apertar o rotor bastante difícil e longo o suficiente para produzir calor, você tem o que equivale a zero na forma de potência de travagem.
Falha térmica normal
Todas as pastilhas de freio tem um limite de temperatura superior e inferior, ou o intervalo em que vai trabalhar. Entusiastas de desempenho tendem a colocar mais ênfase na faixa de temperatura superior, onde a massa do carro pode dar bastante energia térmica para as pastilhas de freio para cozinhá-los em uma geléia escorregadio e induzir freio desvanece-se. Mas freios têm uma gama de temperatura menor, também. Quando o frio, as moléculas no contrato pad e torná-lo tão duro como uma rocha. Isso reduz a diferença de atrito entre o bloco e rotor, o que significa que os dois se agarrar tão bem como seria de esperar de uma laje de granito de aço aderência.
Água no Sistema
Se você já cheguei fluido de freio em suas mãos, você deve ter notado que, mesmo 20 minutos ou mais depois de afastá-lo, suas mãos ainda me sinto seca, escamosa e em clara necessidade de hidratante. O líquido dos travões é higroscópico, o que significa que ele irá atrair e absorver a água como um ímã - que vai até absorver a umidade e umidade do ar. O problema é que a água em seu sistema de freio não vai ficar suspenso no fluido para sempre. A água é mais densa do que o fluido de freio, e, eventualmente, ele vai afundar até o ponto mais baixo no sistema. Infelizmente, o ponto mais baixo em seu sistema de freio é geralmente as pinças, onde os cilindros são escravos. Água mais temps de congelamento é igual a um cubo de gelo em seus cilindros escravos, e que vai matar seus freios até chegar bastante quente neles para derreter o gelo.
Que Você Pode Fazer
Se você mora em uma área que vê regularmente 100 graus mais extremos de temperatura, você pode considerar a mudança para uma pastilha de freio com um alcance operacional menor temperatura. O ideal seria a utilização de um conjunto de pastilhas de freio no verão e outra no inverno, mas isso não é realmente prático, a menos que você é dono de uma frota que regularmente muda almofadas de qualquer maneira. Se você quiser executar um bloco de alta temperatura mais resistentes ao desbotamento, então a solução é simples montar levemente os freios por mil pés, mais ou menos quando o carro está sentado por algumas horas ou mais. Se você tem água no sistema, você vai precisar para sangrar o sistema de freio para se livrar dele. Depois de sangrar o sistema para se livrar da água, investir em uma nova borracha de vedação do reservatório do fluido de freio para manter a umidade adicional para fora do sistema.