Será Batendo em seus freios Resíduos gás
economia de combustível Otimizando deve ser uma prioridade para todos os utentes da estrada:? Faz ambiental, bem como o bom senso econômico para realizar a melhor milhagem de gás de seu veículo é capaz de fazer. Exceto em situações de emergência, batendo em seus freios é evidência ou de falta de atenção ou práticas de condução ruins habituados, tanto de efluentes gasosos. Aggressive Driving
O Departamento de Energia dos EUA afirma categoricamente que "a condução agressiva (excesso de velocidade, rápida aceleração e frenagem) desperdiça gás. Ele pode reduzir o consumo de combustível em 33 por cento em velocidades de estrada e 5 por cento em torno da cidade. "Batendo em seus freios, a não ser reagir a uma emergência, é um forte indício de que você está dirigindo o excesso de agressividade.
Agressivo condução é ruim para você e outros utentes da estrada - que invariavelmente aumenta os níveis de estresse e faz todo mundo tenso e contraditório -, bem como para o seu veículo. O hábito de bater em freios é comumente acompanhada por aceleração máxima, que é a causa não-mecânica primária de gás desperdiçado. Além disso, a perda de dinamismo se traduz diretamente em um aumento do consumo de combustível para recuperar a velocidade original;. Se isso é desnecessário, ele deve ser evitado
Cruise Control
travagem violenta que mergulha um carro cruzando abaixo do seu limiar de controle de cruzeiro - normalmente em torno de 25 quilômetros por hora - requer aceleração manual para voltar acima dessa velocidade. O controle manual é raramente tão eficientes como a tecnologia de controle de cruzeiro.
Veículo Condição
Outro fator que influencia o consumo de combustível, embora indiretamente, é a condição do veículo. Isto aplica-se para o sistema de travagem, tanto quanto com a condição de o óleo do motor e filtros. Batendo o pé no freio não é bom para eles, o aumento das demandas sobre os componentes mecânicos e os sistemas que eles atuam é incremental. Fazendo um hábito de travagem violenta aumenta a taxa de desgaste e diminui o desempenho do veículo, diminuindo, assim, a eficiência do combustível.
Condução distraída
Os especialistas em "Decisive Revista", note que condução livre de distrações - como o uso de dispositivos eletrônicos - ". Você será melhor capaz de antecipar as condições de tráfego e desacelerar ou acelerar gradualmente, em vez de bater em seus freios ou gás" aumenta a atenção para a estrada, de forma gradual travagem e aceleração usa menos gás do que se bater em seus freios e retornando suavemente a velocidade.