Engines, como as pessoas, podem viver muitas vidas em uma única encarnação. O mesmo motor que começa sob o capô de um carro de passageiros ou picape pode um dia encontrar-se como o motivador da escolha para um gerador, barco ou equipamento até quinta. Nestas aplicações, ter alguma idéia do do motor total de horas de operação pode ser um bom indicador do seu valor, condição e confiabilidade. Instruções
1
olhar para as condições de condução de sua cidade para determinar a velocidade média de condução. Carros em cidades muito congestionadas, como Nova York, Boston e Philadephia média em torno de 20 mph; cidades menos congestionadas, como Nashville, Los Angeles e Las Vegas média cerca de 30 mph e cidades realmente rápidos, como Oklahoma City, Kansas City e Tulsa pode correr para cima de 40 mph .
2
Faça uma estimativa razoável de quanto da cidade, interestadual e rural dirigindo área que você faz, e atribuir uma porcentagem para eles. Por exemplo, você pode estimar que você gasta cerca de 70 por cento do seu tempo na cidade, 25 por cento da cidade e cinco por cento sobre o interestadual. Ou, você pode gastar 80 por cento do seu tempo em áreas rurais, 10 por cento na interestadual e 10 por cento na cidade.
3
Multiplique suas porcentagens por quilometragem total do seu carro. Vamos dizer que seu carro lê 200.000 milhas, e você gasta 50 por cento do seu tempo na cidade, de 40 por cento nas áreas rurais e 10 por cento na interestadual. Isso dá-lhe 100 mil da cidade, 80 mil rural e 20.000 milhas interestaduais.
4
atribuir valores para cada uma das três categorias. Um carro geralmente média entre 65 e 70 mph na rodovia, cerca de 45 a 50 em estradas rurais e em qualquer lugar entre 20 e 40 mph na cidade, dependendo da cidade. Para este exemplo, vamos supor que o carro é feito sua condução da cidade de Nova York (20 mph), que o motorista é conservador no back-estradas (45 mph) e igualmente assim nas rodovias (65 mph).
Baratos 5
Divida sua quilometragem para cada categoria pela velocidade em mph nessa categoria para derivar as horas. Para este exemplo, vamos dividir 100 mil em 20 para a cidade (é igual a 5000), 80.000 em 45 para as zonas rurais (igual a 1777) e 20 mil em 65 para a interestadual (igual a 308). Adicione esses números até obter o número total de horas estimadas no motor. Para este exemplo, que sai a cerca de 7.085 horas.