Está lançando o pedal do acelerador que o carro Desloca Bom para uma transmissão automática?
Mais mitos e boatos parecem automóveis surround e hábitos de condução que a maioria das outras facetas da vida diária. Felizmente, a maioria dos motoristas abandonaram a maior parte das lendas mais ridículas, como chutar um pneu para julgar a inflação e pisar vida. Essa prática resulta de uma época em que os negociantes de automóveis desonesto seria encher um pneu furado com feno para fazer o pneu parece inflado. Para este dia, o termo "kicker pneu" refere-se a pessoas sem rumo avaliando carros usados. A longevidade deste termo ilustra a natureza teimosa de noções pitorescas sobre carros. Algumas tentativas de "bebê" de um veículo pode ser fundada em longa data, mas as tradições equivocadas. Recuando do acelerador para facilitar funções de deslocamento de uma transmissão automática é um exemplo gritante. Overkill
métodos antiquados de condução pode tornar mais mal do que bem em um carro moderno. Um exemplo está chegando através do volante para ganhar um aperto desleal para virar à esquerda. Esta era uma prática normal antes direcção assistida tornou-se uma característica quase padrão. Continuando a usar este método em um carro moderno pode causar lesões graves se o air bag implanta na época. Prejudicando a transmissão não pode resultar em danos pessoais, mas as técnicas de condução destinados a ajudar a longevidade não são necessárias. Grandes dores são tomadas na concepção e fabricação de transmissões automáticas de modo que pouca atenção precisa ser dedicada a eles durante a condução em condições normais. Engenhocas hidráulicos e eletrônicos são construídos especificamente para oferecer lisas, mudanças de velocidade adequados.
Under Pressure
movimentos de aceleração bruscas pode dificultar as operações destinadas a fornecer função de transmissão livre de cuidados . De todas as várias considerações que governam seleções de engrenagem e pontos de mudança, posição do acelerador pode ser o mais importante. A pressão hidráulica na transmissão aumenta à medida que o pedal do acelerador desce, permitindo que os dispositivos de controlo para usar o aumento da força a exercer firmemente garras e bandas. Liberando o acelerador na hora errada pode resultar em aplicações de engrenagem lenta e imprecisa que pode escorregar um pouco em cada turno. Compromissos engrenagem duras também pode ser causada por uma liberação prematura do acelerador, com a longevidade nem ação beneficiam de transmissão ".
Ao longo do tempo
engrenagem macia e irregular aplicações causar um desgaste excessivo para as superfícies de atrito dentro da transmissão. Embraiagens e as bandas são revestidas com material de fricção semelhante ao de uma sapata de freio. O material está propenso a usar se não engajado com firmeza, como o contato rendimentos atrito excessivo incompleta que corrói a estas superfícies. Compromissos engrenagem duras que ocorrem pouco antes das liberações do pedal de gás pode fraturar componentes de transmissão de outra forma não duráveis normalmente substituídos em um processo revisão. Algumas falhas de transmissão pode levar algum tempo antes de se tornar detectável, mas outros tipos de falhas podem parar um carro mortos em suas faixas.
Overdrive
superando o desempenho de raio- processadores de computador rápido não é realmente algo que a maioria dos motoristas pode realizar. As únicas ações necessárias para "bebê" a sua caixa de velocidades, são os recomendados pelo fabricante do carro. O manual do proprietário do carro lista todas as medidas necessárias para a operação de som e manutenção. Considere ter o carro equipado com um refrigerador de transmissão auxiliar, se você itens de reboque com freqüência ou subir rampas íngremes em uma base regular. Carros equipados com pacotes de reboque opcionais têm, frequentemente, um refrigerador de transmissão auxiliar instalado na fábrica. Fora isso, relaxar e desfrutar das maravilhas da engenharia que tornam a condução de um carro moderno tão fácil como comer alface.