Se houvesse uma categorização além de um desafio, que seria tão difícil como a condução de um piloto de F1. Estes pequenos monstros não são os carros, eles são máquinas projetadas para fazer nada, mas se mover tão rapidamente em uma pista possível. Pouco sobre a condução de um carro de F1 se assemelha a típica experiência automotiva. Compreender seus princípios de operação pode dar-lhe uma nova visão sobre o quão talentoso seus pilotos realmente são. Instruções
1
Esprema-se no carro de F1 "banheira" cockpit. Chama-se que, devido a sua forma básica é semelhante ao interior de uma banheira. Sente-se no banco de custom-made. Coloque em seu capacete personalizado formado e fivela do cinto de segurança de cinco pontos. Pegue o volante removível do seu membro da tripulação do poço e encaixá-lo na coluna. Se você pode ver três centímetros mais os pneus dianteiros, você está sentado muito alto.
2
Bata o P1 vermelho (ignição) interruptor para a esquerda da coluna de direção eo botão P2 no direito, o que permite unidade de telemetria do carro e diz-lhe para começar a transmitir informações aos pits.
3
Informe o seu grupo de poço para remover os envoltórios de pneus elétricos, que têm elementos de aquecimento no interior para trazer os pneus até a temperatura de operação.
4
Solte a embreagem segurando o remo roda-montado próximo à sua esquerda ou à direita dedo indicador. Pressione levemente o pedal de deslocamento para a direita (abaixo do pedal de embreagem) com seus três dedos inferiores. O indicador LED (light emitting diode) em cima deve ler "1".
5
Olhe para as luzes LED sequenciais em cima de seu multiscreen $ 15.000 do volante. Os LEDs na maioria vai começar a partir de vermelho na extrema esquerda, a transição para o amarelo, verde amarelo, em seguida, novamente e finalmente vermelho à direita. Verde é faixa de rotação operacional ideal do seu motor, amarelo representa um ponto de troca de marcha ou redução de marcha e vermelho é um mecanismo de sub-ou sobre-rev.
6
Aumentar a rotação do motor para cerca de 8.000 (o LED verde no meio) e, lentamente, solte a embreagem. Este é um ato de equilíbrio bem. Se a rotação cair abaixo de 6000, o computador irá interceder automaticamente e matar o motor para evitar danos devido a estagnar.
7
Acelerar longe dos boxes, certificando-se de ficar dentro do postado 50 mph (ou 70 kph) limite até você limpar a parede do poço
. 8
Facilidade no acelerador e estar preparado para uma sensação não muito diferente de ser atingido no peito com uma marreta. Espere até que as luzes da mão direita em sua conta-giros bater amarelo para deixar sair o ar que você involuntariamente sugado quando o carro começou a acelerar. Sua rápida desaceleração na troca de marcha vai ajudar o seu diafragma para empurrar o ar para fora.
9
Quando as luzes de LED mais à direita amarela para cima, segure o pedal da embreagem para baixo e agite o remo troca de marcha com a mão direita três dedos . Continue acelerando suavemente até chegar a terceira marcha, em que ponto você pode andar a gás. Um 1000 + cavalos carro de F1 é mais do que capaz de queimar os pneus traseiros em qualquer coisa abaixo de 100 mph.
10
pisar no freio com o pé esquerdo ao entrar na primeira curva, ao mesmo tempo batendo a embreagem e sacudindo o remo redução de marcha com seus dedos da mão esquerda. Mantenha o indicador rev no verde em todos os momentos.
11
Desacelerar apenas o quanto você precisa para quando bater os freios. Um carro de F1 depende de suas asas e downforce aerodinâmico para a tração para torná-lo em torno das voltas, e indo muito devagar vai reduzir downforce.
12
velocidade equilibrar cuidadosamente. Vai muito lento e você vai perder aderência através da redução downforce. Ir rápido demais e você vai sair voando para fora da estrada desde que os pneus e os freios não estão à sua temperatura ideal ainda. Como um quadro de referência, muitos dos cantos que um carro de F1 poderia cruzeiro em torno de 120 mph seriam marcados 35 mph na rua.
13
Continue circulando a pista até os pneus e os freios estão em alta à temperatura. Dirigir a mais de 200 mph nas retas. Pit quando você precisa de pneus novos ou mais de combustível.