Um tribunal do júri requer que você esteja muito bem preparado, praticada e equilibrada. No entanto, você tem mais chances de bater o seu bilhete de tráfego perante um júri que perante um juiz. Coisas que você precisa
cartas do assento
Post-it
Mostrar Mais instruções
1
tentar resolver o caso. Esteja preparado para uma oferta do Ministério Público ou sugerir um compromisso se a qualquer momento antes do julgamento. Certifique-se de qualquer acordo é benéfico para você.
2
Não faça decisões sobre o dia do julgamento até que você esteja certo que o oficial que o bilhete é emitido no tribunal (em jurisdições onde a sua ausência pode levar à demissão do caso).
3
Use um mapa de assentos e post-its para acompanhar potenciais jurados durante o processo de seleção.
4
Desafie um jurado em potencial "por justa causa" se ele ou qualquer um dos seus colaboradores mais próximos foram gravemente ferido por um motorista que quebrou a lei de trânsito semelhante ao que tem sido acusado de, se ele afirma que ele acreditaria em um policial antes que ele acredita você, se ele é amigo de o Ministério Público ou o funcionário, ou se ele já tinha ouvido falar sobre o seu caso e expressou uma opinião sobre isso
5
Use até o número atribuído de desafios peremptória ou automático. se você simplesmente se sente desconfortável com um jurado em potencial, se ele, membros de sua família, ou amigos são policiais, seguranças, empregados de escritório, promotor-intimamente com alguém ferido em um acidente de trânsito causado por um motorista acusado do crime você ' re acusado, se ele não dirige muito ou nunca recebeu uma multa de trânsito, se ele se ressente de serviço do júri;., ou se ele parece viver um estilo de vida muito diferente da sua
6
Dê a sua abertura de instrução imediatamente após declaração de abertura do procurador. Você não quer que os jurados para fazer as suas mentes prematuramente antes de ouvir o que você tem a dizer. Ficar no mesmo lugar e vire um pouco para o júri.
7
Trate o oficial de promotoria e testemunhas, com educação e respeito ao interrogá-los. Seu objetivo é convencer o júri de que essas pessoas cometeram um erro de interpretação e não dar a impressão de que você acredita que eles são mentirosos.
8
Peça que ser autorizados a apresentar seu testemunho em estilo narrativo. Inclua um pouco de, humanizando informações pessoais positivo sobre si mesmo, para que os jurados podem se identificar com você.
9
responder perguntas-interrogatório do promotor honestamente. Explique sua resposta quando um simples "sim" ou "não" seria enganoso. Admita que você não sabe quando é o caso, mas evitar aparecer evasiva. Olhe para os jurados ocasionalmente.
10
Tente não mostrar qualquer emoção durante alegações finais do procurador. Tomar notas.
11
Apresente seu argumento final. Ir ao longo dos pontos legais do seu caso e rebater declarações prejudiciais feitas pela promotoria. Os jurados estão atentos às alegações finais. Aqui está a sua chance de aproveitar todo seu trabalho duro e puxar todos os seus fatos juntos.