Como combater uma multa VASCAR
VASCAR significa Visual Velocidade Média Computer & Recorder. É um dispositivo de câmara de radar tráfego que é ligado a um "manequim" viatura estacionada na berma da estrada ou outra estrutura adjacente a uma estrada. Qualquer pessoa que passa por estas unidades VASCAR ultrapassar o limite de velocidade pode ter sua placa fotografada e, posteriormente, ser multado pelo correio. Há muita controvérsia em torno desses dispositivos VASCAR porque alguns acreditam que eles estão criando uma "armadilha de velocidade" que é impossível para os motoristas a evitar. Instruções
1
Enviar a multa VASCAR de volta com a caixa de apelo "Not Guilty" marcada. Se for solicitado, explicar brevemente por que você acha que não é culpado da violação. Você também pode deixar o espaço em branco ou estadual "Não concordo com este bilhete" se você precisa de mais tempo para desenvolver sua defesa. Você será enviado a data da audiência judicial pelo correio.
2
Decidir sobre uma defesa viável para o seu caso para que você possa preparar as suas provas em conformidade. As defesas mais comuns para uma multa VASCAR são: 1) imagem da câmera estiver incorreta (que não é sua placa de licença), ou 2) o equipamento estava com defeito (que não estava fazendo isso de velocidade).
3
Construa a sua defesa. Se o seu pedido é que você não estava lá, reunir as provas de onde você estava naquele exato momento (como um recibo de restaurante com sua assinatura nele ou uma história GPS mostrando que você estava recebendo direções em uma área completamente diferente). Se você afirmar que o equipamento está incorreta, você tem que obter permissão (provavelmente uma intimação) para ter alguém analisar a máquina VASCAR.
4
ir a tribunal com a prova na mão e defesa verbal pronto . Você será obrigado a percorrer antes de o juiz e apresentar seu caso. Procurador do município vai representar o município e tentar provar que você deve ter que pagar o bilhete VASCAR. Sua defesa verbal deve ser clara, detalhada e sensível. As suas fotografias e outros elementos visuais devem ser inequivocamente ligada ao seu caso. Por exemplo, se sua defesa é que você estava em um evento no momento da emissão do bilhete, não basta trazer um programa a partir do evento. Traga uma cópia da lista de presença com o seu nome claramente datada e assinada, combiná-lo com a sua assinatura de licença para o juiz, e apresentar uma carta com firma reconhecida do coordenador do evento. Trazer testemunhas para o seu caso em tribunal, se possível.