Com câmeras foto-radar instalados em muitas auto-estradas principais e câmeras de trânsito instalados em quase todos os cruzamento movimentado, há mais de algumas maneiras de ganhar uma citação condução em Phoenix, Arizona. Embora não exista uma maneira de sair de uma multa de trânsito, há uma série de passos que você pode tomar para evitar ou reduzir os efeitos de uma multa de trânsito. Instruções
1
Não fique citado em primeiro lugar. O passo mais lógico para garantir que você não vai conseguir uma multa de trânsito na área de Phoenix é obedecer as leis de trânsito e evitar as circunstâncias para obter o bilhete.
2
Tome condução defensiva quando oferecido. Muitas vezes, os infratores de trânsito têm direito a fazer cursos de direção defensiva oferecidos pelo Estado. Fazer o curso permite que você tenha a infração de trânsito e quaisquer pontos adicionados posteriormente removido do seu registro de condução. Infelizmente para os infractores repita, o curso de condução defensiva só pode ser tomada uma vez a cada dois anos.
3
ir a tribunal e defender o seu caso. Muitas vezes, os infratores de trânsito que aparecem no tribunal são capazes de obter uma redução da multa relativa à infração. Quando você buscar reparação na Justiça, o policial envolvido com a emissão de uma citação tem que aparecer. Ocasionalmente, o policial vai deixar de comparecer em tribunal, o que é uma boa razão para contestar o ingresso em juízo.
4
Escreva uma carta para o oficial citando. Muitas vezes se comunicar com o oficial e pedindo o seu caso é uma forma eficaz para obter o oficial citando a queda do ticket contra você. Ser educado e sincero pode percorrer um longo caminho quando se trata de uma multa de trânsito.
5 Concurso de Fotografia-radar ou vermelho bilhetes
luz da câmera. Devido ao facto de as câmaras de fotografar os números de matrícula, o bilhete será enviado para o proprietário do veículo. Se o proprietário do veículo não é o único que cometeu o delito, o proprietário pode contestar, por escrito, para ter o bilhete removido.
6
Verifique se é você na foto. Se a pessoa que recebe o bilhete não é a pessoa na fotografia luz foto-radar ou vermelho, ele pode contestar o bilhete por esses motivos. Além disso, por vezes, a fotografia não mostram claramente o indivíduo conduzia o veículo, caso em que pode ser contestado o bilhete alegando que não há prova suficiente de que a pessoa que recebeu o bilhete é o único que cometeu o delito.