Regras de calibração para a Radar Gun
Os radares móveis são calibrados por seus fabricantes, tanto no momento da fabricação e periodicamente durante a vida útil do equipamento. A frequência com que um radar seja recalibrada é determinado pelas leis do Estado e as políticas do departamento de polícia de usar o equipamento. Sem marcação recalibração pode ser necessária quando qualquer um dos testes de calibração regulares produzir resultados anormais. Embora os departamentos de polícia são capazes de determinar as suas próprias programações e normas para testes de calibração, a maioria seguir um programa de teste de calibragem, que inclui testes no início de cada transferência, depois de todas as citações no qual o radar é utilizada e no fim de cada turno . Existem três métodos comuns usados nestes testes de calibração. Ajustando Testes Fork
Diapasões que são calibrados para registrar velocidades específicas pode ser colocado na frente de um radar para o teste. A velocidade com que o radar deve exibir um diapasão específico é inscrito na superfície do metal. Em geral, uma tolerância de mais ou menos um MPH é considerada uma variação aceitável na leitura a partir de um teste de diapasão. Os diapasões-se às vezes pode ser danificado ou dobrado, tornando o seu sinal impreciso. Quando uma má leitura é feita a partir de um teste de diapasão, outros testes são realizados para determinar se a falha está no garfo ou o radar. Diapasões com defeito também pode ser recalibrado pelo fabricante a um custo muito menor do que radares.
Drive Through Teste
A precisão de um radar pode ser testado, concentrando-se num objecto estacionário, enquanto o veículo se move a polícia, a uma velocidade determinada. Para estes testes, as leituras do radar são comparados com a velocidade do veículo, tal como apresentado por velocímetro do veículo. Ajustando testes forquilha e controlos de área pode ser empregue no caso de uma discrepância para determinar a origem da falha, se é o radar ou o veículo. Unidade através de testes também pode ser realizada por condução de um veículo a uma velocidade conhecida em direção a um radar fixo e comparando as suas leituras.
Área de check Testing
uma verificação de área, o radar está apontado em direções diferentes, e as leituras são tomadas para determinar a presença de qualquer interferência. Objetos fixos são alvo, e uma leitura de MPH zero é desejado. Se outras leituras indicam algum movimento, a fonte da interferência e do seu potencial para invalidar leituras de veículos em movimento são determinados.