Em 1991, o governo da Flórida aprovaram leis que determinam como o material protetor solar escuro (ou tom) foi autorizado a estar em um veículo a motor. A escuridão da cor é medido em MLV% (percentagem de transmissão de luz visível), o que significa simplesmente que a quantidade de luz pode passar através do material de coloração, de acordo com TintCenter. Pára-brisa
O pára-brisa dianteiro do seu carro não pode ser completamente colorido. Você pode ter uma faixa de tom anti-reflexo na parte superior do pára-brisa, desde que não seja inferior a fabricante do AS /1 porção de pára-brisa ou interferir com a visão do motorista da estrada, de acordo com os Estatutos da Flórida, Título XXIII , capítulo 316,2952.
janelas laterais
Os Estatutos da Flórida, Título XXIII, Capítulo 316,2953 discutir as restrições sobre tingimento janela lateral. As janelas laterais podem ser matizado com material protetor solar e reflexivo. A tonalidade deve permitir que pelo menos 28 por cento da luz através, e se o tom é o reflexo, ele não pode ser superior a 25 por cento reflexivo.
Back Side e Vidros traseiros
A tonalidade das janelas verso é permitido ser mais escura. De acordo com os Estatutos da Flórida Título XXIII Capítulo 316.2954, as janelas laterais traseiras só têm de permitir 15 por cento da luz através e eles não podem ser mais do que 35 por cento reflexivo. As janelas traseiras têm as mesmas restrições. A parte de trás e vidros traseiros podem ser mais escuras do que as outras janelas porque o motorista não tem que usá-los, na maioria dos casos.
Isenções, exclusões e tolerâncias
A lei prevê exceções para os veículos militares antigos, se a precisão do projeto militar será preservada se a isenção é concedida.
Capítulo 316 também discute isenções médicas que são feitas para as pessoas com lúpus ou outras condições que fazem um driver sensível à luz.
Capítulo 316.2955 afirma que há uma tolerância de erro de três por cento. Ou seja, se um motorista tem 12 por cento tom em suas janelas laterais traseiras, ela não vai ser uma violação da lei.
Violação das Disposições
Qualquer pessoa pego dirigindo um veículo a motor que tem matiz ilegal "comete uma infração de trânsito não-criminal, punível como uma violação não-movimento, tal como previsto no capítulo 318," de acordo com Título XXIII, Capítulo 316,2956 dos Estatutos da Flórida. Substituição ou reparação de matiz que foi instalado de forma legal não é uma violação, mas "qualquer pessoa que vende ou instala material de proteção contra o sol na violação de qualquer disposição do ss 316,2951-316,2955. É culpado de um delito de segundo grau", segundo o Título XXIII, Capítulo 316.2956 dos Estatutos da Flórida.