Problemas com os sensores de O2 em geradores de hidrogênio
O sensor de oxigênio desempenha um papel importante na capacidade de um carro para funcionar de forma eficiente. O sensor de oxigênio monitora a quantidade de oxigênio nos gases de escape do carro. O sensor diz então o computador do carro para ajustar o fornecimento de combustível com base nas leituras de escape. Você deve ajustar os sensores de oxigênio quando a adição de hidrogênio para combustível do carro. O hidrogênio produz excesso de oxigênio quando queimado como combustível, fazendo com que o sensor de oxigênio para descaracterizou o escape se você não ajustá-lo. Falha
sensores de oxigênio
sensor de oxigênio, como todas as outras peças do carro, pode diminuir o desempenho e não funcionar corretamente ao longo do tempo. Como um sensor de oxigênio começa a não funcionar corretamente, as leituras de oxigênio nos gases de escape do carro e mistura de combustível irá se tornar imprecisas. Os sintomas de um sensor de oxigênio não aparecerá como um código de problema no computador do carro ou uma queda significativa na eficiência de combustível. Se o carro começou a correr mais ou menos e parece morrer com freqüência, o sensor de oxigênio pode ter começado a falhar.
Comunicação
sensores de oxigênio
não se comunicam com o computador de bordo do carro de forma tão eficaz como outros componentes. Os seus sinais de tensão não ocorrem mais rapidamente ou frequentemente como aqueles enviados por outros componentes do carro. Como resultado, as mensagens a partir do sensor de oxigénio tornam-se registada como um código de problema na memória do computador do carro, no entanto, o código será normalmente aparece como um código de erro genérico, devido à incapacidade do computador para reunir informação suficiente rapidez suficiente a partir do sensor de oxigénio. Esta indefinição pode levar à dificuldade em diagnosticar o erro adequada.
Excesso de Consumo de Combustível
O sensor de oxigênio vão sentir um aumento de oxigênio no escapamento de um carro para que você tenha adicionado um dispositivo de eficiência de combustível. Por exemplo, um carro que sofreu uma modificação para misturar com o combustível de hidrogénio tradicionais para aumentar a eficiência de combustível vai experimentar um aumento de oxigénio na mistura de gases de escape. Quando o sensor de oxigênio lê o aumento do oxigênio, ele vai dizer o computador do carro para fornecer mais combustível para o motor para diminuir os níveis de oxigênio nos gases de escape. O sensor vai interpretar o aumento de oxigénio nos gases de escape, como resultado do fornecimento de gás suficiente para o motor. O excesso de combustível que entra no motor causará uma perda de qualquer economia de combustível e eficiência.