Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> combustíveis >> Combustíveis alternativos >> Componentes de Li-Ion para carros híbridos
Componentes de Li-Ion para carros híbridos
As transições da sociedade em relação a energia renovável, a bateria de lítio-ion apresenta seu poder a um novo mundo automotivo. A partir de 2010, de íons de lítio é uma bateria recarregável densamente alimentado com zero emissões de carbono. No entanto, os designers de veículos e os cientistas estão buscando a resposta a uma pergunta: pode o poder de bateria de lítio-ion seu veículo de uma forma confiável como a gasolina fez no passado? Cathode

Um cátodo é um eletrodo que contém íons em seus cristais. Esta parte de uma bateria de iões de lítio provou ser o maior custo eo desafio de desempenho. Materiais de cátodo têm diferentes capacidades condutoras de energia. A partir de 2010, os fabricantes estão a experimentar o manganês como um substituto mais barato para o cobalto e níquel. Os fabricantes de veículos, juntamente com o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), fizeram experiências com projetos materiais catódicos custo-eficientes que aumentam o desempenho da bateria.
Ânodo
Um ânodo envia uma bateria de lítio- carga de íons de volta para o cátodo para produzir energia para o seu carro.
O ânodo é um eléctrodo separada, que é geralmente composto de cobre e grafite. De acordo com HybridCars.com, os designers da bateria de lítio-íon pode ser comparado a cientistas que tentam transformar metais em ouro. Pode ser possível, mas é difícil. A partir de 2010, os pesquisadores estavam tentando estabilizar óxido de metal materiais de ânodo que entregar até dez vezes melhor performance. A idéia é convencer capacidade ânodo além de um íon de lítio para cada seis átomos de carbono.
Separador
Tal como acontece com todas as baterias, separadores devem manter as cargas positivas e negativas à parte .
Um separador de iões de lítio carrega dois mandatos. Tal como o nome, o separador mantém as cargas positivas e negativas separadas. No entanto, seu objetivo secundário pode ser tão importante. Se um superaquecimento de baterias de iões de lítio, o separador de polímero à base de derrete. Isso interrompe a condução potencialmente perigosa de íons superaquecidos. Em 2010, pesquisadores da NASA juntou-se com seus colegas no Laboratório Nacional de Energia Renovável (NREL) para descobrir e testar materiais de bateria que poderiam suficientemente suportar problemas de superaquecimento em baterias de lítio-íon.
Eletrólito

eletrólitos conduzir energia de íons de lítio em sua bateria.
O electrólito de lítio é um solvente que literalmente transporta a corrente eléctrica. Fabricantes de baterias continuam a procurar solventes orgânicos que realizam potência máxima ao ser corrosivo e não inflamável. Géis e compostos poliméricos sólidos também são fatores na tecnologia de eletrólitos para baterias de lítio-íon. Eletrólitos sólidos poliméricos (SPE) tem nenhum líquido para derramar em caso de emergência, mas os pesquisadores têm preocupações sobre o seu desempenho. Tal como acontece com os demais componentes, os eletrólitos são cruciais para o desempenho seguro e estável de baterias de lítio-íon. Os designers da bateria têm experimentado com eletrólitos retardadores de chama para aumentar ainda mais a segurança da bateria em híbridos de lítio-íon produzidos em massa.
Segurança do circuito
Microchips salvaguardar os motoristas de carga ou descarga prematura em um bateria de lítio-ion.
Essencialmente, circuitos de segurança controlar o tráfego elétrica como a carga se move de uma célula para outra. A bateria de lítio-ion não tem circuito de controle externo, de modo que os circuitos de segurança a manter o equilíbrio de uma taxa tal como ele se move. Estes circuitos inativar uma célula que pode carregar ou descarregar prematuramente. Quando a corrente chega na porta da célula, o circuito de segurança age como a chave principal que mantém o movimento actual. Esse processo ajuda a evitar danos às células individuais em uma bateria de lítio-ion. Os fabricantes de veículos têm utilizado microchips como circuitos de segurança para proteger contra problemas de carga e descarga em baterias de lítio-íon.

Artigos relacionados
  • As vantagens da energia de hidrogênio em carros 

    O uso do hidrogênio tem muitas vantagens de como ele se comporta como um elemento da natureza, como ela é produzida e como ela funciona como transportador de energia para um carro. Sendo um elemento tão generoso com a capacidade de ser aperfeiçoada a partir de tecnologias de energia renovável e exec

  • Como modelar Sugar Cane Eficácia para o Etanol 

    Um intenso debate está se formando na região central dos EUA sobre o custo versus benefício do etanol de milho. Receber subsídios do governo ao longo de décadas, os biocombustíveis à base de milho são criticados por ineficiência e elevando os preços dos alimentos. Independentemente dos méritos desse

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.