células a combustível de hidrogênio usar uma reação química para criar uma carga elétrica. Os átomos de hidrogênio são ionizados, com seus elétrons negativos usados para criar uma corrente DC e, em seguida, reunir-se com os íons de hidrogênio positivos e oxigênio para criar água como subproduto. Uma célula de combustível de hidrogênio é geralmente feito de muitas destas reações químicas que trabalham em conjunto. Metais raros, como platina também são geralmente necessários, mas as células de combustível de hidrogênio ainda não se tornaram comercialmente viáveis por causa de problemas de confiabilidade. Célula Definição
Uma célula de combustível de combustível produz eletricidade através de uma reação eletroquímica que requer um combustível. Como uma bateria, uma célula a combustível usa um ânodo, um cátodo e um eletrólito, mas as baterias têm apenas uma carga armazenada, enquanto as células de combustível usam seus produtos químicos para criar a própria acusação. Baterias acabará por morrer e precisa ser recarregada e jogado fora, mas uma célula de combustível pode continuar trabalhando até que suas peças se desgastam, enquanto ele é alimentado com combustível e oxidante suficiente. As células de combustível de hidrogênio são algumas das mais comuns, com o hidrogênio a ser utilizado no lado do ânodo da célula e oxigênio que está sendo utilizado no lado do cátodo. Papel
de hidrogênio Numa célula de combustível de hidrogénio, átomos de hidrogénio a partir da fonte de combustível são retirados dos electrões pela secção do ânodo da célula, tornando-se ionizado. Estas partículas ionizadas hidrogénio atravessar o electrólito, que actua como um tipo de porta de ligação, permitindo que somente os átomos ionizados através adequadamente. Os íons de hidrogênio, agora carregada positivamente, passam pelo eletrólito e conheça o oxigênio, que normalmente é obtido a partir do ar exterior.
Enquanto isso, os elétrons negativos despojado dos átomos de hidrogênio estão levando eletricidade através de fios como uma corrente DC . Eles voltam e se combinam com o oxigênio e hidrogênio ionizado, produzindo água como subproduto. A corrente produzida pode ser alterado para corrente alternada com um inversor se estar.
PEM Células
células a combustível precisam de combustível PEM de hidrogênio são aqueles projetados para alimentar carros ou outros grandes sistemas de máquinas. Eles usam platina ou ligas de platina para criar os catalisadores necessários para ionizar os átomos de hidrogénio. Estes materiais são caros ea célula de combustível PEM geralmente requer algum tipo de sistema de manutenção de hidratação para regular a água no sistema, que pode ser afetada por baixas temperaturas ou temperaturas subindo acima de 70 graus.
Considerações
Enquanto as células de combustível não tem alguns dos limites de sistemas de combustão têm, eles vêm com seus próprios freios e contrapesos. Nas células de combustível PEM maiores, impurezas nos metais preciosos podem estragar o catalisador e destruir a célula, a menos que sejam utilizados materiais puros. As células de combustível de hidrogênio também sofrem de problemas de eficiência e confiabilidade, e os cientistas ainda têm de criar um sistema de célula de combustível de hidrogênio capaz de ser usado em veículos ou aparelhos cotidianos.
Alternativas
Outros células de combustível podem utilizar hidrocarbonetos ou álcoois em vez de hidrogênio para produzir a reação química necessita. O cloro pode também ser utilizado em vez de oxigénio. Mesmo com a célula de combustível de hidrogênio tradicional, muitas construções químicas diferentes podem ser usados como material de eletrólito.