O desenvolvimento do motor de combustão interna revolucionou muito o mundo. Embora o carvão tinha sido usado em larga escala antes disso, estas novas máquinas que correram em óleo refinado ampliamos o alcance do indivíduo muito além de seu próprio bairro, a criação de uma cultura em que a liberdade de dirigir tornou-se quase tão fundamental como a liberdade de falar. Infelizmente, a dependência dos combustíveis fósseis e da rapidez com que as reservas mundiais estão se esgotando está levando a uma crise energética global. Combustíveis fósseis
Os combustíveis fósseis, como o carvão, petróleo e gás natural são formados pela decomposição lenta da matéria orgânica em um ambiente sem oxigênio. Matéria animal e vegetal em decomposição, preso nas profundezas da terra, transforma com a ajuda de calor, pressão e tempo em uma fonte de energia rica. As substâncias resultantes são versáteis, relativamente fácil de refinar e produzir uma quantidade considerável de energia em comparação com o montante necessário para extrair e processá-los.
Running on Empty
Infelizmente , os combustíveis fósseis também levar um longo tempo para formar e são criados apenas nas circunstâncias geológicas corretas. A industrialização dos 19, 20 e 21 séculos levou a uma demanda crescente descontroladamente de petróleo e outros combustíveis fósseis para manter sociedades correndo para o ponto de que as reservas estão sendo aproveitado em um ritmo insustentável. No ritmo atual, estima-se que o óleo que usamos em um único ano representa o produto de centenas de anos de decomposição, ea taxa só está aumentando.
Biocombustíveis
Com a oferta mundial de combustíveis fósseis cada vez menores, muitas fontes alternativas de energia foram descobertos ou criados. Os biocombustíveis são um dos métodos cientistas têm procurado criar uma fonte facilmente renovável para substituir o que estamos usando para cima. Biocombustíveis são criados muito da mesma maneira combustíveis fósseis são, embora a tecnologia comprime centenas de anos de decomposição em um período muito curto de tempo. Geralmente criados a partir de matéria vegetal, como milho, açúcar ou outras culturas, estes biocombustíveis pode, eventualmente, substituir os combustíveis fósseis em nossas vidas diárias, oferecendo uma fonte de energia renovável para as nossas necessidades diárias de energia.
Desvantagens
A principal desvantagem para biocombustível é ineficiência. A tecnologia para a criação desse combustível ainda está em sua infância relativa e muitas culturas de biocombustíveis são considerados impróprios, porque eles produzem menos energia do que ele necessita para crescer e processá-los. Além disso, alguns cientistas condenaram o corte generalizado clara e agricultura destinada à produção de cultivos para biocombustíveis valiosos e sugerem que este recurso, enquanto renovável, poderia estar fazendo mais mal do que bem para o planeta.
O Futuro
No final, no entanto, ninguém acredita que vai ser capaz de confiar em combustíveis fósseis muito mais tempo, e das fontes de energia renováveis na existência hoje, os biocombustíveis oferecem uma quantidade considerável de promessa. Novas culturas e novas tecnologias elevaram o rendimento energético consideravelmente e, talvez, no futuro próximo sustentável, culturas Terra-amigáveis estará fornecendo o combustível para manter o nosso mundo se movendo para o próximo século.