O mundo dos carros elétricos ou EV para veículos eletrônicos, saiu das sombras para avançar mais uma vez. Desde a virada do século passado, temos visto tanto interesse em veículos elétricos. Nos primeiros anos 1900, vimos a competição entre o pescoço veículo movido a gás e elétrico-powered e pescoço, com os carros movidos a gás vencendo. Mas o recente crescimento exponencial dos preços dos combustíveis renovou o interesse na EV, e não há muito a ser animado. Custos de combustível mais baixos
em casa e no exterior, a corrida para suprir a crescente demanda por combustíveis fósseis chegou a um passo de febre. Mas a maior parte do suor foi feito pelo consumidor. Há muitos que dizem que o aumento do custo de um galão de gasolina a US $ 4 é o que começou a queda da economia a partir de 2007 e 2008.
Como resultado, começamos a procurar maneiras de reduzir a nossa dependência do petróleo, e todos os olhos estavam sobre o carro elétrico. Mas pode mudar para um EV realmente reduzir nossos custos de combustível?
O motor de combustão interna é eficiente apenas cerca de 15 por cento, perdendo 85 por cento de sua energia disponível para o ar na forma de calor. O EV é mais eficiente em 25 por cento de eficiência, e que, juntamente com a eletricidade mais barato equivale a um consumo de combustível de 188 mpg. Então, sim, nós podemos reduzir nosso custo de combustível por mudar para um EV.
Baixo Consumo de Combustível
A nível nacional, o nosso consumo de combustível é quase o triplo do nosso concorrente mais próximo, a China. Mas, mudando para VE, transporte podemos diminuir substancialmente o nosso consumo como nação.
Não só é o EV uma utilização mais eficiente do nosso combustível, a electricidade é gerada numa variedade de maneiras. Setenta por cento da energia elétrica ainda é gerada através de combustíveis fósseis, mas o carvão eo gás natural, compõem a maior parte desse combustível. Trinta por cento, no entanto, é gerado por meios alternativos, como a energia solar e eólica. Este número tende a aumentar à medida que continuamos à procura de melhores fontes de energia.
Por sua vez, haverá uma maior oferta de petróleo disponível para uso em outros lugares nas indústrias tais como plásticos e fabricação. Os aumentos na oferta causada pela diminuição na demanda para o uso em transporte, deve dirigir os custos ainda mais para baixo.
Redução da poluição
rebaixado emissões dos veículos é o No. 1 vantagem do EV.
Através da placa, as emissões de um carro elétrico é zero. O carro movido a óleo é responsável por 89 por cento das emissões de monóxido de carbono, 54 por cento dos nitritos de emissões de oxigénio e 28 por cento das emissões de dióxido de carbono neste país. Ao mudar para carros movidos a energia elétrica e caminhões, podemos reduzir as emissões de todo o nosso país por esses mesmos números. Não só isso, mas se nós também diminuir a demanda por gasolina, a produção seguirá naturalmente, reduzindo ainda mais as emissões e melhorar a qualidade do ar.
Poluição sonora
poluição sonora é outra área que poderíamos ver uma queda dramática dentro
A corrida constante de motores de combustão interna seria substituído pelo zumbido quase silenciosa de um motor elétrico, e as classificações de potência não seria mais proporcional ao quão alto um veículo era. Se o fato, há uma chance de que, se se converter em carros elétricos, os pedestres podem não notar o carro até que ele estava certo sobre eles - eles são tão tranquila. Como resultado do nível de ruído a ser reduzido, o estresse também pode ser reduzida na população em geral.
Resumo
Os benefícios superam largamente os custos quando se trata de elétrica carros. A pequena perda na faixa de condução que está ficando menor e menor, como a tecnologia da bateria é desenvolvida seria o trade-off. A diminuição no ruído, juntamente com a diminuição da dependência do petróleo e um aumento da eficiência, torna esta uma situação win-win.