A ciência já sabe sobre a existência de hidrogênio para cerca de 250 anos. As pessoas têm vindo a utilizar combustível de hidrogênio como meio de transporte desde alguns anos após a sua descoberta. Mercado de hidrogênio da América continua a ser muito infantil, quase todos os postos de abastecimento de hidrogênio estão localizados no Sudoeste. Isto coloca um problema para carros a hidrogênio de marketing fora da Califórnia, como um veículo é inútil sem combustível.
Um protótipo de hidrogênio.
História
Em 1766, o cientista britânico Henry Cavendish tornou-se a primeira pessoa a isolar o hidrogênio através da combinação de zinco e ácido clorídrico, de acordo com a Associação de hidrogênio. Cavendish também demonstrou que a água continha hidrogênio após acender o gás hidrogênio na frente da Royal Society de Londres. Em 1783, o físico francês Jacques Alexandre Cesar Charles tornou-se a primeira pessoa a utilizar o hidrogênio no transporte com um balão de ar.
Identificação
hidrogênio é uma parte essencial de muitos dos produtos químicos que dão vida e materiais utilizados quase todos os dias. Todos os combustíveis fósseis são formados a partir de hidrocarbonetos, incluindo gases naturais, como o metano (CH4) e propano (C3H8), de acordo com a Energy Information Administration. Quando usado como um combustível, o hidrogênio puro produz três vezes mais energia por quilo do que a gasolina, mas quatro vezes menos energia por volume.
Diretório
Em maio de 2003, os EUA Agência de Proteção Ambiental inaugurou a primeira estação de abastecimento de hidrogênio em seu laboratório de emissões, em Ann Arbor, Michigan Embora a estação de reabastecimento fechado em novembro de 2006, a EPA mostrou a viabilidade do centro de distribuição de hidrogênio. Algumas estações independentes surgiram, e da Associação Nacional de hidrogênio agora tem um banco de dados on-line para todos os postos de abastecimento em os EUA eo Canadá. . Atualmente, a maioria dos postos de abastecimento de hidrogênio são encontrados em torno do sul da Califórnia
potencial
Em 2008, a Honda lançou o primeiro não-protótipo de veículo de hidrogênio: o 2009 Honda FCX. Website FCX da Honda afirma que a empresa está trabalhando no desenvolvimento de um método para os proprietários para reabastecer os veículos a hidrogénio em suas próprias casas. Honda opera um "Home Energy Station" experimental em Torrance, Califórnia A Home Energy Station produz hidrogênio a partir do gás natural, e também atua como um sistema de aquecimento em casa.
Considerações
O governo acredita que o combustível hidrogênio oferece uma das melhores e mais viáveis formas de reduzir a dependência dos combustíveis fósseis, de acordo com o EIA. No entanto, os métodos de produção de combustível de hidrogênio atuais usam quase tantos como os combustíveis fósseis como a gasolina. Eletrólise pode produzir combustível de hidrogênio, mas os métodos atuais são muito caros para o uso extensivo de carros. Um verdadeiro catch-22 existe com o estado do mercado de hidrogênio. Com o objetivo de comercializar carros a hidrogênio, postos de hidrogênio deve existir, mas para postos de hidrogênio para existir, os veículos a hidrogénio deve ser feita.