Energia tornou-se um dos temas mais importantes do século 21. Aquecimento e combustível custos estão subindo como óleo suprimentos diminuir. O mundo está olhando agora o gás natural para fornecer mais energia e as necessidades de combustível no novo século. O gás natural tem a vantagem de queima mais limpa e mais eficientemente do que outras formas de combustíveis fósseis. No entanto, o gás natural, assim como outros combustíveis fósseis, não é um recurso renovável. Identificação
Formando gás natural, como o petróleo e outros combustíveis fósseis, é um processo que leva cerca de 50 a 100 milhões anos para ser concluído, de acordo com a Administração de Informação Ambiental. Plantas e animais morrem e seus restos mortais estão cobertos de vários metros de sedimentos. Milhões de anos de pressão e calor, eventualmente comprimir a matéria orgânica em forma sólida (carvão), líquidos (petróleo) e gás.
Encontrar gás
geólogos Natural Look típico para o gás natural e do petróleo, ao mesmo tempo, uma vez que são muitas vezes encontradas juntas. De acordo com o EIA, o método de hoje são mais eficiente e eficaz do que a técnica de perfuração cedo. Máquinas especiais causar vibrações no solo e geólogos procurar freqüências que geralmente igualam com depósitos de petróleo. Uma vez que um site é encontrado em potencial, começa perfuração e gás natural é canalizada para plantas de processamento onde é refinada para remover o gás propano e butano.
Gas Natural para Eletricidade
Existem vários métodos diferentes para converter gás natural em eletricidade, mas a geração de vapor continua a ser o mais fácil, de acordo com a Associação de Fornecimento de Gás Natural. Geração de vapor queima de gás natural para ferver água. O vapor da água, em seguida, transforma as turbinas que geram eletricidade. Embora este método seja o mais fácil, é também ineficiente, apenas cerca de 33 por cento do gás natural é convertido em energia eléctrica. A maioria dos outros métodos simplesmente melhorar a abordagem de turbina a vapor.
Emissões de Carbono
Apesar de carvão faz um trabalho adequado de geração de eletricidade, o gás natural é o tipo mais preferido de combustível fóssil porque queima muito mais limpa do que quase todos os outros gases de hidrocarbonetos, de acordo com a EIA. Isso não significa que o gás natural é necessariamente um combustível limpo, ainda contribui demais gases de efeito estufa para a atmosfera.
Potencial
Até fontes alternativas de energia, como energia do hidrogênio, tornam-se uma opção viável, gás natural parece tornar-se cada vez mais importante nos próximos anos, informa a Associação de Fornecimento de Gás Natural. O NGA relata que, em 2009, mais da metade da nova energia gerada terá um derivado de gás natural. Esta tendência irá provavelmente continuar e aumentar, pelo menos até 2030.