vendas de veículos híbridos não atendeu às expectativas do mercado até agora, mas os especialistas estão otimistas sobre o futuro desta indústria emergente. Apesar de apenas 2 por cento das vendas de automóveis nos Estados Unidos foram os híbridos em 2008, analista automotivo RL Polk & Co. espera que o número de híbridos no caminho para dobrar até 2012, para 5 por cento do mercado global. Os governos em todo o mundo estão aumentando seus investimentos em híbridos. Em 2009, o presidente Obama anunciou US $ 2,4 bilhões em verbas federais para empresas que desenvolvem tecnologia híbrida. Background Fotografia de
Os carros movidos a gasolina mais económicos em combustível disponíveis pode ser executado em cerca de 50 mpg, mas um carro de passeio híbrido modificado pelo National Renewable Energy Laboratory (NREL), um plug-in Toyota Prius , alcançou 100 mpg para cada carga da bateria. Um estudo realizado pelo NREL descobriu que um plug-in veículo elétrico híbrido poderia salvar um proprietário R $ 450 em custos anuais de combustível e reduzir as emissões de carbono pela metade. No entanto, os executivos da Toyota reconheceu que os carros movidos a bateria não vai chegar a uma rentabilidade de mercado de massa até 2020 devido aos custos.
Subvenções para incentivar mercado de híbridos EUA
Obama estabeleceu uma meta nacional de 1 milhão de híbridos nas ruas até 2015. Os fundos de subsídios federais são destinados a ajudar a estimular a concorrência entre as montadoras de carros de combustível mais acessíveis eficientes. General Motors recebeu 106 milhões dólares americanos para uma bateria de volta fábrica de montagem e $ 105,000,000 de instalações para a fabricação de componentes de acionamento elétrico. Johnson Controls Inc. recebeu 299 milhões dólares para fazer baterias de íon de lítio para os híbridos.
Public Transit Concede
O Departamento de Transportes dos EUA oferece oportunidades de bolsas para o estado e governos municipais para a compra de ônibus de transporte público que funcionam on-combustíveis limpos, incluindo baterias, sistemas elétricos híbridos e células de combustível.
incentivos ao consumidor
consumidores que compram determinados veículos híbridos são elegíveis para um novo crédito de imposto $ 3.400 Energia (limitado a 60 mil veículos por fabricante) do governo federal. A compra de um
Educacional Grants
plug-in veículo elétrico híbrido é elegível para um crédito fiscal de entre US $ 2.500 e US $ 7.500. The University of Michigan recebeu 2,5 milhões dólares verba federal para a educação e formação dos trabalhadores em veículos híbridos avançados e baterias. Kettering University, em Flint, MI, recebeu US $ 2,5 milhões para criar um veículo novo laboratório de eletrônica de potência.
Global Financing híbrido para híbrido
A União Europeia em 2009, foi aprovado um plano de que permitiu a França para bombear 6.000.000 € para a pesquisa e desenvolvimento de um programa de pesquisa veículo verde. Alemanha planeja gastar $ 700.000.000 em veículos elétricos até 2011. China estabeleceu uma meta de cinco por cento de todos os veículos de passageiros a ser híbridos e movidos a bateria até 2011 e está fornecendo subsídios para pesquisa e subsídios para empresas de ônibus. Japão em 2009, começou a oferecer incentivos fiscais para os consumidores que compraram veículos híbridos e elétricos.