Os veículos que usam biodiesel diminuem a dependência dos Estados Unidos em relação ao petróleo convencional importado desde biocombustível é feito a partir de recursos naturais e misturas que contêm óleo vegetal e até mesmo soja. Além disso, estes veículos são ecologicamente corretos, como lançamentos de biocombustíveis menos dióxido de carbono do que os automóveis convencionais. Vários fabricantes de automóveis produzem veículos que podem ser integrados com essas alternativas de biocombustíveis, incluindo Audi, BMW, e Dodge. Normalmente, pouco a nenhuma modificação do motor são necessários para operar um veículo que foi aprovado para o uso com biocombustível, o que significa que os veículos vêm pré-equipados com recursos de biocombustíveis. Isto simplifica o processo de pedido de novos proprietários de automóveis que querem usar esta tecnologia de combustível limpo. Tipos
A partir de 2009, mais de 15 tipos de veículos que usam biodiesel foram recentemente liberados por seus fabricantes. De biodiesel e biocombustível caminhões que estão disponíveis incluem o 2009 Dodge Ram 2500 eo 2009 Ford Super Duty. Alguns caminhões que estarão disponíveis em 2010 e além de incluir o Ford F-150 Light Truck ea GM Chevrolet Silverado.
Carros compactos, vans e veículos utilitários esportivos também foram produzidos com recursos de biocombustíveis. O Touareg, Jetta TDI e Jetta TDI SportsWagen são todos os modelos 2009 da Volkswagen que podem ser executados em biocombustível. A Mercedes-Benz R320, Dodge Sprinter Van, 335d e BMW são outros veículos com capacidade de biocombustíveis.
Considerações
O cuidado ea manutenção dos veículos que utilizam biocombustíveis é muito o mesmo como veículos para os combustíveis convencionais. No entanto, dois problemas deverão ser monitorados: o crescimento de algas no tanque de combustível e a formação de lodo. Ambos os problemas podem bloquear o filtro de combustível, afetando o desempenho do biocombustível. Para evitar esses problemas, troque o filtro de combustível regularmente, use algicidas para controlar o crescimento de algas, e manter seu tanque de combustível que culminou modo que não há nenhuma chance para o crescimento de algas ou lodo.
Significado
Ao longo de 2008, para os consumidores crescimento experiente EUA disponibilidade de biocombustíveis, expandindo para mais de 2.800 revendedores e distribuidores com suprimentos de biocombustíveis, de acordo com o Conselho Nacional de Biodiesel. Além disso, cerca de 700 biocombustíveis foram produzidos em 2008, nos Estados Unidos. Até o ano de 2015, o National Biodiesel Board afirmou que seu objetivo é substituir o equivalente a cinco por cento dos Estados Unidos "veículos rodoviários com veículos que utilizam biocombustíveis.
Benefícios
biocombustíveis emitem cerca de 15 por cento menos dióxido de carbono do que os veículos convencionais. Além disso, uma especial biocombustível, o biodiesel B20, emmissions pode reduzir em 20 por cento de hidrocarbonetos e monóxido de carbono em 12 por cento. Os biocombustíveis também são atóxicos e biodegradáveis, que os torna um recurso renovável que é mais eficiente do combustível de petróleo padrão faz.
Fuel Economy
De acordo com o Conselho Nacional de Biodiesel, biocombustível veículos podem aumentar a eficiência de combustível de até 40 por cento, em alguns casos. Por exemplo, o 2009 BMW 335d recebeu 36 quilômetros por estrada classificação galão usando os recursos de biocombustíveis, enquanto a versão a gasolina padrão recebeu apenas 26.