Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> combustíveis >> Combustíveis alternativos >> Partes de uma célula de hidrogênio
Partes de uma célula de hidrogênio
A tecnologia moderna nos permite projetar as células de combustível usando química, física e engenharia para criar eletricidade mais barata, mais limpa. Embora a primeira tentativa em 1839 por Sir William Grove, essas "baterias de gás" não eram práticos e foram rejeitadas em favor de motores de combustão interna movidos a gasolina. Hoje temos razão para voltar e desenvolver esta mais eficiente, fonte movido a hidrogênio mais limpa e barata de eletricidade. O combustível

Em 1960, a National Aeronautic and Space Administration (NASA) desenvolveu uma célula de combustível de hidrogênio para levar para o espaço usando os princípios da reação eletroquímica, ou "eletrólise reversa" através de duas reações eletroquímicas. O funcionamento da célula de combustível de hidrogénio utiliza um sistema encontrada na natureza, a conversão de hidrogénio em energia. Os combustíveis utilizados nesses eletrodos reativos pode ser água, metano, gasolina ou carvão - qualquer coisa que contém hidrogênio. O hidrogénio neles é extraído pela célula de combustível e utilizado para gerar energia eléctrica. Uma vez que as células de combustível devem ser alimentados com combustível, eles são considerados sistemas abertos, ao contrário do sistema fechado de uma bateria, que armazena eletricidade simplesmente quimicamente.
Partes do hidrogênio celular

No centro da célula de combustível de hidrogénio é o electrólito, que serve para separar dois eléctrodos.

Os eléctrodos (que são reactivos sentar juntos) em ambos os lados e são catalisadores que ocorrem reacções electroquímicas. Um deles é o ânodo, ou o combustível, e o outro é o cátodo, ou oxidante (frequentemente utilizando ar).

Separadores ou placas bipolares são colocados no lado de fora desta "pilha" de dois eléctrodos com o electrólito entre eles, para recolher a corrente resultante e também para construir a tensão utilizada como a energia eléctrica. Em algumas células de hidrogênio, esta parte de fora também é chamado de condicionador de energia, uma vez que inverte corrente contínua em corrente alternada, que é utilizado pela maioria dos aparelhos.

Os eletrodos, catalisadores e placas são aparafusadas em uma placa maior com hardware para mantê-los juntos.

A, célula de hidrogênio único pequeno típico coloca 8-28 volts. Para produzir eletricidade suficiente para alimentar qualquer coisa, muitas células de combustível deve ser utilizado, portanto, um agrupamento de muitas células de combustível pode tornar-se a fonte de energia para um veículo ou equipamento.

Eletrólitos Usado em Diferentes tipos de células

Devido à flexibilidade do projeto e os diferentes combustíveis utilizados, foram desenvolvidos vários tipos de células de hidrogênio. Os tipos de célula de combustível estão dependentes do que os electrólitos são feitos na "pilha". Não é a célula de combustível de óxido sólido (SOFC), a célula de combustível de carbonato fundido (MCFC), a membrana de permuta de protões (PEM) e a célula de combustível de ácido fosfórico (PAFC). Células de combustível de metanol directas (DMFC), uma das PEMs, utilizar metanol-alimentação directa, no entanto, DMFCs não são muito eficientes, como o metanol, é capaz de atravessar a membrana através

As células de combustível podem ser feitas. muito grande, a energia de um carro no qual a gasolina, hidrogénio, água ou outro combustível é convertida pela célula para executar um motor eléctrico. A célula de combustível de hidrogénio que gera electricidade a partir de outro do que a gasolina de combustível tem a vantagem de ser mais silencioso, não tem, com excepção das emissões de vapor de água e pode ser altamente eficaz.

Células de combustível de hidrogénio pode ser utilizado em aparelhos tais como os computadores de ligar, câmeras digitais, aquecedores, luzes ou outros itens, desde que eles não precisam de recarga e são facilmente portátil.

Artigos relacionados
  • Como usar ethenol 

    Aumentos significativos nos preços do gás levaram muitos consumidores a procurar combustíveis alternativos mais baratos para executar seus veículos. O etanol é uma forma renovável de combustível, que já está disponível na maioria dos postos de gasolina em todo os Estados Unidos. De acordo com o site

Comentário
Carros
  • V6 vibração 

    A vibração do motor vindos de um motor V -6 pode , potencialmente, ser ligados a


Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.