Com o aumento dos preços do petróleo e uma maior atenção às mudanças climáticas, veículos elétricos híbridos são uma boa opção econômica e ecológica para seu próximo carro. Um carro híbrido alimentado por um motor de combustão interna e uma bateria recarregável pode ter até o dobro da eficiência de combustível de um carro que funciona com gasolina sozinho. Grants promover veículos híbridos estão disponíveis para os fabricantes, autarquias e compradores individuais através dos governos federal e estadual. Federal e Estadual Grants
durante a campanha presidencial de 2008, o então candidato Barack Obama estabeleceu uma meta nacional para colocar um milhão de carros híbridos nas ruas até 2015. Dando seguimento a essa promessa, em 2009, a Casa Branca anunciou US $ 2,4 bilhões em subsídios para acelerar o desenvolvimento de veículos híbridos. Estas bolsas incluem US $ 1,5 bilhão para os fabricantes norte-americanas para produzir mais e mais duradoura baterias, $ 500 milhões para os fabricantes a produzir componentes de acionamento elétrico, e US $ 400 milhões para melhorar a infra-estrutura de carregamento elétrico. Bolsas individuais variam em tamanho entre US $ 500.000 a US $ 300 milhões.
Créditos Tributários Federais
A Recuperação Americana e Reinvestimento de 2009 estende-se um crédito fiscal entre $ 2.500 e US $ 7.500 a novos compradores híbridos. Os veículos devem ser adquiridos novos, têm quatro ou mais rodas, pesam menos de 14.000 libras e tem uma bateria com pelo menos quatro horas de quilowatts que podem ser cobrados a partir de uma fonte de energia elétrica externa.
Sistemas de Energias Renováveis e Eficiência Energética Melhorias Grant
O Departamento de Agricultura do Escritório de Desenvolvimento Rural dos EUA oferece subsídios e empréstimos garantidos para a compra de sistemas de energias renováveis de energia e melhorias para propriedades rurais e pequenas empresas. Os projectos elegíveis incluem conversão de diesel e veículos movidos a gasolina para poder híbridos e elétricos ou a combustíveis alternativos, como os biocombustíveis, hidrogênio e solar. Para se qualificar, os projetos devem ser baseados em áreas rurais e empregam a tecnologia disponível no mercado. Os candidatos a este subsídio também deve fornecer pelo menos 75 por cento dos custos do projeto, ea subvenção máxima para um determinado indivíduo ou projeto é limitado a US $ 750.000.
Public Transit Concede
Em setembro de 2009, o presidente Obama anunciou US $ 100 milhões da Lei de Recuperação Econômica para o Departamento de Transportes para financiar 43 agências de trânsito para implementar tecnologias ambientalmente amigáveis em sistemas de transporte público. Critérios para as concessões incluem a capacidade de um projeto para reduzir o consumo de energia e as emissões de carbono, bem como a capacidade de fornecer um retorno econômico viável sobre o investimento.
Prevenção da Poluição ao Programa de Subsídios
A Prevenção da Poluição (P2) do Programa Grants oferece educação e assistência técnica para a redução da poluição e estratégias de prevenção, que incluem a compra de carros híbridos e converter carros a gasolina para poder híbridos e elétricos. O programa concede bolsas para os estados e territórios norte-americanos, bem como órgãos estaduais qualificados e faculdades e universidades, e não é oferecido para os governos locais, universidades privadas, organizações sem fins lucrativos, empresas privadas ou indivíduos. Correspondentes fundos são concedidos e administrados pelos escritórios de programa P2 regionais da Agência de Proteção Ambiental, e bolsas são concedidas depende de financiamento do Congresso para o programa.