As vantagens de um motor Stirling
Em 1816, o cientista e inventor Robert Stirling concebeu o conceito de um dispositivo de ar quente conhecido hoje como o motor Stirling. Esta máquina térmica opera por compressão cíclica e expansão do ar ou gases. Os níveis de temperatura criada por ciclo Stirling produzir um líquido conversão de energia térmica em trabalho mecânico. No mundo de hoje do pensamento verde, estudos de recursos apontar para sistemas mecânicos que funcionam sem destruir o meio ambiente e aumentando a poluição. As muitas vantagens do motor Stirling torná-lo um candidato valioso. Silencioso Desempenho
Ao contrário de um motor de combustão interna, o motor Stirling não causa expansão na atmosfera. As propriedades de combustão de um motor Stirling realizar fora dos cilindros em um ciclo contínuo. Isso reduz o ruído eo desempenho silencioso faz com que os motores Stirling uma escolha popular para acionar submarinos.
Eficiência
Um motor Stirling não necessita de fonte de energia independente. Ele usa uma fonte externa de calor, como a energia solar, para executar o dispositivo. O motor Stirling Society (sesusa.org) descreve os atuais motores Stirling tão limpo e eficaz. As propriedades de design de um motor Stirling torná-lo mais eficiente do que um motor a gasolina ou diesel. O ciclo de Stirling cria uma pressão termodinâmica com dois tipos de volume constante e duas formas de temperatura constante. Dividido, isso significa que o motor pode funcionar como uma bomba de calor ou de um sistema de refrigeração, tais como utilizado para o resfriamento criogênico.
Manutenção
A simplicidade o projeto requer pouca manutenção. O motor de Stirling é fácil para equilibrar e produz vibração mínima que afecta os mecanismos. O motor trabalha dentro de um ciclo fechado, com o fluido de trabalho contido permanentemente. Verificações de manutenção e revisões importantes do sistema pode ser estendido em intervalos longos.
Eco-friendly Operação
Os gases gerados por um motor Stirling não deixe a caixa. Não há literalmente de escape a partir deste sistema. Não há dependência de combustíveis fósseis. Apesar de a gasolina pode ligar o motor, não é uma exigência. O ciclo de Stirling necessita apenas de uma fonte de calor externo para trabalhar. Fontes de combustível incluem a madeira, serragem, resíduos e energia solar ou geotérmica. Stirling Tecnologia, um produtor moderno desse estilo de motor, afirma que seu modelo ST-5 é para "aqueles que percebem a incerteza de total dependência de serviços públicos para suprir suas necessidades de energia."