redução da oferta de petróleo eo aumento dos preços dos combustíveis têm causado grande parte do mundo a disputa por substitutos adequados para os combustíveis fósseis. Como a maioria da comunidade científica, o governo e as empresas se concentra em células de combustível de hidrogênio e eletricidade, como os combustíveis alternativos para o transporte, alguns inventores de fundo de quintal bravos concentrar seus esforços no desenvolvimento de formas de produzir hidrogênio por demanda para uso em motores de combustão interna existentes. Os resultados de suas experiências nos deram o eletrolisador. Este dispositivo pode extrair hidrogênio da água, e usar o hidrogênio para complementar os combustíveis atuais. Coisas que você precisa
planos de construção (consulte "Referências") placas de aço inoxidável 101-
pré-cortados pedaços de habitação acrílico
plástico cola
80-grit
sódio lixa hidróxido de potássio hidróxido
Mostrar mais instruções
1
Monte as peças de acrílico pré-cortados que formam habitacional do eletrolisador, usando a cola recomendada pelo fornecedor. Estas peças polegada de espessura de acrílico estão disponíveis a partir do seu fornecedor local, pré-cortados com as especificações listadas na construção de planos disponíveis na seção de referências deste artigo (ver link para "Electrolyzer planos", páginas 13-16). Reforçar os cantos com ângulo de ferro e parafusos. Selar os cantos internos com selante para evitar vazamentos.
2
Prepare as placas de aço inoxidável lixando-los em um padrão axadrezado com 80 lixa. Isto remove a oxidação da superfície, aumenta a área de superfície, e os pequenos picos e vales deixadas pelo processo de polimento ajudam a bolhas de gás de escape durante a utilização. Enxaguar o resíduo lixar com água destilada.
3
Pilha todos os 101 pratos juntos, em seguida, envolvê-los com fio de calibre pesado. Marcar uma borda com um arquivo para as placas podem ser instaladas na orientação correta. Aplicar breves pulsos de corrente DC tocando as extremidades livres do fio a uma bateria, como mostrado nos planos de construção.
4
Instalar as placas nos slots da carcaça eletrolisador acrílico. A orientação adequada das placas é importante. Alinhar as marcas que foram feitas durante a preparação do prato. Anexar os cabos de alimentação, como mostrado nos planos de construção.
5
Preparar a superfície das chapas de aço por imersão numa solução de cinco a dez por cento de hidróxido de sódio (NaOH), o que é comum soda cáustica. Colocar as placas no alojamento electrolisador e aplicar uma carga de dois volts para o exterior duas chapas, como mostrado nos planos, por algumas horas. Em seguida, enxaguar com água destilada e repetir. Depois de preparado, deixe o aparelho funcionar por dois ou três dias e monitorar os níveis atuais e eletrólitos. Adiciona-se água ao electrólito como necessário para manter as placas cobertas. Depois de dois ou três dias, esvaziar a unidade e enxaguar com bastante água limpa. A unidade está preparada para o uso.
6
Misture solução bastante completa de hidróxido de sódio força para encher o eletrolisador. Preencha o eletrolisador de uma polegada abaixo do topo das placas se você estiver usando corrente contínua em linha reta, ou a metade da altura da placa se estiver usando operação ressonante. Quando a alimentação é fornecida para os parafusos da fonte de alimentação, a eletrólise irá ocorrer, eo gás hidrogênio causada por esta estará disponível para o motor através do tubo de saída do eletrolisador.