Vs biocombustível. Petróleo Convencional
petróleo convencional é extraído através de poços de petróleo e refinados em óleo que é usado para o aquecimento, para veículos de energia e para a produção de produtos plásticos e outros. Biocombustíveis são uma substituição destinados a fins semelhantes. As diferenças entre os dois tipos de combustível incluem o custo, local de extração, sustentabilidade, usabilidade e fornecedores. Requisitos produção
Biocombustíveis muitas vezes exigem petróleo convencional para produzir. Por exemplo, os biocombustíveis produzidos através de métodos como o cultivo de milho requer tratores, fertilizantes e outros itens. Muitas das máquinas e fertilizantes utilizados para o cultivo de milho requer petróleo - às vezes mais galões de petróleo do que produzem em óleo combustível. Mudar uma fazenda que produz milho para fontes renováveis, tais como tratores elétricos, também exige um grande investimento. Os subsídios governamentais e melhoria da qualidade do ar melhorar o perfil de biocombustíveis.
Localização
local de extração de custo é uma grande vantagem dos biocombustíveis. O petróleo é muitas vezes extraído de lugares difíceis e inóspitos, como a tundra gelada do Alaska, e nações como a Venezuela que podem discordar politicamente com os Estados Unidos. Importação de petróleo de outros países, muitas vezes apoia os governos hostis, e alguns países, como o Japão não possuem suas próprias reservas de petróleo. Produção de biocombustíveis fica em torno destas limitações geográficas.
Sustentabilidade
petróleo convencional não é sustentável. Campos de petróleo em todo o mundo secam como não mais do petróleo pode ser extraído. Óleo restante custa mais para extrair a cada ano. Esta é também uma desvantagem de métodos de produção de biocombustíveis que dependem da utilização de óleo convencional, ou de fontes não renováveis como carvão. A sustentabilidade requer a produção de biocombustíveis usando o poder a partir de uma fonte renovável como a eólica ou a energia das marés, ou um biocombustível que não desloca culturas alimentares como as algas.
Machinery Limitações
A partir de 2010, as máquinas foi projetado para operar com óleo convencional. Algumas máquinas podem operar com biodiesel ou uma mistura de óleo convencional e de biocombustíveis, como a operação de biocombustíveis requer alterações ao design do motor. A mistura de biodiesel comum, B20, contém 20 por cento de biodiesel e 80 por cento de diesel convencional. Plásticos à base de milho estão em desenvolvimento e são utilizados em alguns lugares, embora exijam investigação adicional para satisfazer o desempenho de plásticos à base de óleo convencionais. Os objetivos do projeto, muitas vezes incluem o uso de biocombustíveis em um motor não modificado.
Fornecedores
fornecedores de combustíveis e biocombustíveis convencionais são diferentes. Muitos produtores de biocombustíveis são amadores que reciclar o combustível a partir de fontes tais como os tanques de graxa de restaurantes de fast food. A produção de biocombustíveis em larga escala é realizada por empresas que já cultivam culturas como cana-de-açúcar em grandes quantidades. Empresas de combustíveis convencionais especializar-se em explorar para depósitos de petróleo, perfuração de poços e construção de refinarias, e geralmente não são agricultores.