Como os combustíveis fósseis extintos, os cientistas procuram novas maneiras de criar energia. Algumas formas comuns incluem, energia solar e eólica álcool (no caso de veículos). Mas outro combustível alternativo surgiu assim. Hidrogênio - um gás - é usada para gerar eletricidade. Este processo ocorre através de um processo que envolve uma "célula combustível" com lados positivos e negativos. Finalmente, o processo produz uma corrente eléctrica para executar um motor ou um motor com água como subproduto. Hydrogen
Como o gás mais comum no universo, o hidrogênio está em toda parte. Por exemplo, o sol é executado sobre ela. De acordo com a Energia Kids, os átomos de hidrogênio se combinam com outros átomos de hidrogênio para criar átomos de hélio. Esta reação gera energia radiante, que permite a vida na Terra. Em uma escala diferente, de hidrogénio pode ser utilizado em combinação com oxigénio para criar uma corrente eléctrica que, em seguida, executa um motor. Estes motores podem ser utilizados em tecnologias, tais como carros. Os cientistas desenvolveram uma célula de combustível para facilitar a reacção. Esta célula, um tipo de bateria, usa tanto um lado positivo e negativo ao primeiro quebrar os átomos de hidrogênio para baixo e depois reformá-los na água.
Ânodo
O ânodo , o qual é carregado negativamente, repousa sobre uma das extremidades da célula de combustível. Inspira-se em hidrogênio armazenado de um tanque. O catalisador reage com o hidrogênio eo divide em prótons positivos e elétrons negativos. De acordo com a empresa catalisador chamado Acta, o catalisador permite que as reações químicas que acontecem em um nível de energia mais baixo.
Eletrólito de membrana polimérica
O eletrólito de membrana polimérica ( PEM) assenta entre os lados positivos e negativos da célula de combustível. Ele permite que apenas os prótons positivos para passar para o lado positivo. Isto força os electrões para viajar através de um circuito que gera electricidade e pode ser usado para executar um motor ou outro dispositivo mecânico. O circuito, que passou para o lado negativo da célula, termina no lado positivo
Cathode
O cátodo -. Que é carregado positivamente - atrai oxigénio, geralmente a partir do ambiente. De acordo com o site oficial da General Motors, o catalisador cospe os átomos de oxigênio em dois. Cada um desses átomos se combinam com dois prótons de hidrogênio e dois elétrons de hidrogênio. Isto produz água, que flui para fora do lado positivo e fora da célula. Este é o único subproduto da célula de combustível, tornando-se ambientalmente segura. De acordo com Soluções comunitárias, você pode até beber a água residual, se o hidrogênio é mantido em um tanque de hidrogênio ea água não passa por um reformador (que podem usar metanol).
Fuel Stack
De acordo com o site governamental Fuel Economy, a maioria das células de combustível utilizados em veículos só produzir até 1,16 volts de eletricidade. Uma vez que este não é um monte, as células combustíveis são montadas em pilhas de combustível.
Usos Comuns
acordo com a Universidade de Surrey, Guildford, células de combustível não pode ser usado só em carros, mas também em aviões, telefones scooters, vácuos, celular, delegacias de polícia e até mesmo bancos.