Vantagens de veículos híbridos para o meio ambiente
Os veículos híbridos funcionam com gasolina e energia elétrica. O motor a gasolina fornece alimentação em altas velocidades, e quando a aceleração rápida é necessária, mas o carro também contém uma bateria que pode fornecer energia suplementar, especialmente durante a condução da cidade. Isso economiza em combustíveis fósseis, e oferece diversas vantagens ambientais. Menos Gases de Efeito Estufa
Com um consumo de combustível anunciado de entre 48 e 60 mpg, veículos híbridos utilizam significativamente menos gás do que o mesmo consumo de combustível carros convencionais. Quando comparado a um caminhão ou SUV, a economia pode ser até 40 milhas por galão. Tudo isto acrescenta-se a menos de dióxido de carbono que está sendo bombeado para a atmosfera. Quando a gasolina é queimada, a combustão produz cerca de 19 quilos de CO2 para cada litro consumido. Transporte é responsável por mais de um quarto de todas as emissões de gases de efeito estufa dos Estados Unidos. Usando um veículo híbrido reduz essa fonte de gases de efeito estufa de forma significativa.
Menos poluição
Carros são uma fonte de poluição atmosférica e poluentes do ar, como o dióxido de enxofre, monóxido de carbono e fuligem, especialmente nas cidades, onde a lenta e pára-arranca fios de condução para o gás extra que está sendo queimado enquanto os veículos ociosos. Este é o local onde os veículos híbridos têm uma vantagem especial, porque a operação de bateria elétrica em um híbrido é projetado para chutar para baixa velocidade de condução da cidade. Muitos motoristas híbridos acham que podem fazer a maior parte do seu trajeto cidade sem o motor a gasolina arranque. Isto reduz a poluição particulada nas cidades.
Lifecycle custos
Leva quantidades significativas de energia para a fabricação de veículos, portanto, uma verdadeira análise de sua total ambiental impacto inclui tanto os custos de produção eo impacto on-road. De acordo com o Instituto para a Avaliação do Ciclo de Vida Ambiental, híbridos comparar muito bem nesta análise. Eles não são mais prejudiciais ao meio ambiente para produzir do que os veículos movidos a gasolina, e economizar consideravelmente em impacto ambiental quando estão na estrada. Comparado com inteiramente carros elétricos movidos a bateria, eles são muito menos caro para produzir, e porque suas baterias são recarregadas, enquanto na estrada, eles também são mais verdes, enquanto em uso.