Os efeitos do excesso de fuligem no escape
Fuligem vem de motores de combustão interna, que são na maioria dos carros, caminhões e ônibus que entopem nossas estradas todos os dias. A fuligem é causada pela queima de combustíveis incompletas e podem significar que há algo errado com o motor do carro, que o petróleo pode ter de ser alterada ou algo dentro do motor em si é o desgaste. Independentemente do que está errado com o motor, há uma série de efeitos ambientais e negativos para a saúde que podem resultar de fuligem excessiva do motor de automóveis. Smog
Quantidades excessivas de fuligem no ar fará com que o que é comumente referido como fumaça dentro de uma área da cidade ou urbano. Este é constituído por uma nuvem de fuligem e outros poluentes no ar de recolha e sentado sobre uma cidade. Enquanto isso cria belo pôr do sol, é terrível para tudo que respira, que vão desde animais de estimação para as aves para as pessoas. A maioria das cidades que têm sérios problemas de poluição atmosférica são grandes em áreas onde a poluição não pode escapar devido a montanhas circundantes, como Los Angeles e Cidade do México. Muitos lugares com problemas de poluição atmosférica têm feito progressos para garantir que todos os carros em suas estradas não têm fuligem excessiva em seu escapamento através de cheques poluição.
Sujos Estruturas
partículas de fuligem
no ar, devido à exaustão irá flutuar por um tempo antes de descer e acumulando no chão. Em locais com problemas de poluição atmosférica, este fuligem, juntamente com outros poluentes se instala em prédios, casas e carros, uma vez que finalmente cai do céu ou vem para baixo com a ajuda da chuva ou vento. Isso, muitas vezes, deixam uma película cinza ou preto empoeirado em superfícies de estruturas ou automóveis, fazendo-os parecer sujo ou desagradável. A partir disso, a lavagem de carros e indústrias de limpeza de edifícios prosperar nessas economias locais, pois sempre haverá alguma fuligem para limpar.
Problemas de saúde
Há muitos problemas de saúde associados a áreas com grande quantidade de fuligem no ar, entre as pessoas e animais. Estes incluem problemas respiratórios, como os que vivem em meio à poluição estão constantemente a respiração nas partículas de fuligem, que irá recolher em seus pulmões. Aqueles que já têm problemas respiratórios ou que são sensíveis ao que eles estão respirando provavelmente não será capaz de viver nesses ambientes. Membranas mucosas, olhos e narizes gostos, também pode tornar-se irritado devido a quantidades excessivas de fuligem no ar e alergias que estiveram ausentes em alguém durante anos pode surgir devido à sensibilidade fuligem.