Como adicionar Solar a um carro elétrico
O veículo elétrico (EV) tem sido anunciado como o futuro das viagens de automóvel. Ele funciona com bateria, não faz emissões em si que poluem a atmosfera e é mais barato para correr do que um gás-beberrão. Um fato muitas vezes não é mencionado é que quando as baterias EV precisa ser recarregada, eles usam energia fornecida por uma estação de energia, o que pode queimar combustíveis fósseis para gerar eletricidade. Uma maneira de contornar esse dilema é através da geração de eletricidade com energia solar para carregar as baterias do carro. Coisas que você precisa
Painéis Solares
elétrica veículo
Mostrar Mais instruções
um
Os painéis solares são adicionados diretamente a um telhado de uma EV. Embora os carros convencionais têm um espaço limitado para fixar painéis suficientes para produzir uma grande quantidade de energia, eles podem ser usados em conjunto com as baterias. Por exemplo, o híbrido Toyota Prius 2010 tem um painel solar opcional no teto, permitindo a alimentação do sistema de ventilação do carro sem ajuda de seu motor. Enquanto o Prius continuará a utilizar a partir da rede de electricidade para as baterias principais, o painel solar será utilizada para manter os sistemas auxiliares. Isso pode gerar tanto como 1300 watts-hora por dia, o suficiente para dar o seu Prius solar, uma gama de energia solar de 5 a 8 milhas. Juntamente com a bateria de níquel-hidreto metálico, você está olhando para uma gama totalmente elétrico de até 20 milhas, ou cerca de 29 por cento das suas necessidades.
Dois painéis solares são montados em cima de garagens residenciais ou em estações de carregamento. Um exemplo prático é a instalação de seis células fotovoltaicas de 200 watts, medindo cerca de 3 metros por 5 metros cada e com um peso total de 240 quilos, em cima de um quiosque de ônibus. Com cerca de 1.100 horas de sol por ano, esta instalação renderia cerca de 1.320 quilowatts-hora de eletricidade por ano. Fator em um EV que pode viajar 120 milhas entre cargas, você vai consumir cerca de 3.100 quilowatts de eletricidade, se o carro é conduzido 5.600 milhas por ano. Isto significa que os painéis solares vai compensar 43 por cento do consumo de energia do carro.
3
Use a tecnologia de células de combustível. A inovação eo futuro de todos os EVs é um veículo de emissões zero, que não usa um combustível à base de petróleo (gasolina ou diesel) ou precisa ser conectado a uma tomada elétrica. A produção limitada Honda FCX Clarity é um dos primeiros-estrada em veículos movidos a célula de combustível. A célula a combustível gera eletricidade em uma reação química entre hidrogênio e oxigênio. Seu único subproduto é a água pura. A pilha de células de combustível no FCX Clarity é pequeno o suficiente para caber entre o motorista eo passageiro da frente (sob o apoio de braço), e sua saída é de 100 kilowatts. O tanque de combustível de hidrogênio está situado atrás do banco traseiro e sob é uma bateria de armazenamento de íons de lítio. Um motor elétrico (136 cv) acciona as rodas dianteiras. Honda construiu uma estação de reabastecimento em seu centro de pesquisa na Califórnia, que usa energia elétrica a partir de painéis solares para extrair hidrogênio da água.