Como reduzir a dependência do petróleo em etanol E85
E85 gasolina é feito a partir de 85 por cento de etanol, que é um combustível à base de álcool feito através da fermentação de culturas, incluindo o amido de milho. Usando E85 gasolina para reduzir a dependência do petróleo é geralmente considerado como uma questão nacional para os governos para debate. Os indivíduos também têm a capacidade de reduzir a sua dependência do petróleo e do pessoal de influenciar os outros a fazer o mesmo. Instruções
1
comprar um veículo de combustível flexível, geralmente conhecido como um FFV. Este tipo de veículo é o único tipo na estrada que pode usar E-85 a gasolina. De acordo com os combustíveis alternativos e veículos avançados Data Center, a maioria dos fabricantes de automóveis oferecem FFV a preços semelhantes aos modelos comparáveis, mas em alguns casos, o custo do combustível pode ser maior. O AFAVDC oferece uma calculadora de custos em www.fueleconomy.gov.
2
grãos de compra de agricultores ou cooperativas de agricultores de propriedade que também fornecem grãos para instalações de produção de etanol. De acordo com a Coalizão Americana para o Etanol, os agricultores em todo o país têm visto um aumento no valor de seus grãos. O consumidor médio não comprar grãos em grandes quantidades, como os grãos são usados para gado e e outras produções de grãos em larga escala, tais como a produção de pão. Você ainda pode participar do processo, no entanto, através da compra de produtos feitos com grãos e materiais produzidos localmente. De acordo com o Farm Aid, uma agência de defesa agrícola, compra de produtores locais ajuda-los a permanecer na empresa.
3
investir em empresas, empresas e organizações que buscam incentivar a produção de etanol ou são geralmente buscando reduzir a dependência do petróleo. Um número crescente de oportunidades de investimento estão disponíveis através de sua agência de investimento local ou você pode pesquisar plantas de produção de etanol, que pode estar disponível como uma oportunidade de investimento. Tais listas estão disponíveis através de produtores de etanol e consumidores.
4
Escreva uma carta ou e-mail a seus legisladores municipais, estaduais e federais, pedindo-lhes que tomem medidas concretas para incentivar a produção de etanol.