Fatos Sobre Alternativas à Offshore Drilling
Offshore de perfuração é um processo de pesquisa e extracção de petróleo e gás natural debaixo do oceano. Offshore de perfuração tem sido controversa desde a década de 1960 nos Estados Unidos, devido à possibilidade de vazamentos de óleo e gás e derramamentos de contaminantes para o oceano. Uma alternativa para uma expansão de perfuração offshore é a promoção da diminuição do consumo de petróleo. História
Cada ano os Estados Unidos baseia-se na importação de cerca de 58 por cento dos cerca de 7,5 bilhões de barris de petróleo usados no país, de acordo com os "Papéis Carnegie". Alguns críticos desta dependência do petróleo importado argumentam que a expansão de perfuração offshore de petróleo e gás natural poderia reduzir a necessidade de os EUA de importar petróleo em quantidades tão grandes. A expansão do programa de perfuração offshore em águas costeiras dos Estados Unidos tornou-se polêmico após um vazamento de petróleo de um campo de petróleo submarino com vazamento que cobria a Santa Barbara, na Califórnia, costa para um número de meses em 1969. Após o vazamento, o Congresso dos EUA introduziu uma moratória na expansão de campos de petróleo offshore para além do Golfo do México e Alaska, este foi seguido por uma moratória presidencial previsto para terminar em 2012. O derramamento de petróleo de 2010 no Golfo do México, aumentou a demanda por fontes alternativas de energia para serem descobertos, de acordo com "Wind Offshore".
Alternative Energy
Um aumento na o uso de fontes alternativas de energia, como a energia solar e eólica, poderia reduzir a necessidade de os EUA para expandir seu programa de perfuração offshore. Até o final de 2010, os planos foram tomando forma para colocar turbinas eólicas no oceano Atlântico ocidental para fornecer energia para as casas norte-americanas, de acordo com a "Wind Offshore". Apesar de até o final de 2010 não turbina eólica ainda tinha sido colocado na costa leste de os EUA, o posicionamento de todas as turbinas eólicas propostas podem criar energia para cerca de 1,5 milhões de famílias que seriam alimentados com combustíveis fósseis. Na Europa, cerca de 900 turbinas eólicas offshore já estavam no local até o final de 2010 e estavam fornecendo energia para cerca de 450 mil casas.
Híbridos
Aumentar as milhas por galão alcançada por cada veículo rodoviário dentro os EUA iriam ajudar o país a reduzir seu consumo de petróleo e eliminar a necessidade de expandir seus campos de petróleo. Ao aumentar a eficiência de combustível de 25 mpg para 35 mpg, os EUA reduziriam seu consumo anual de petróleo em cerca de 1,2 bilhões de barris por ano e eliminar a necessidade de produção de mais petróleo no mar, de acordo com os "Documentos de Carnegie. Se metade dos veículos na estradas eram veículos híbridos elétricos, o consumo de petróleo do país poderia ser reduzida em cerca de 1,2 bilhões de barris por ano.
Trabalho
empregadores dentro os EUA também podem ter um efeito sobre a o consumo de petróleo, alterando pendulares e padrões de trabalho. padrões pendulares alteradas, tais como quatro dias de semanas de trabalho, têm a capacidade de reduzir o consumo de petróleo. Teletrabalho e trabalhar a partir de um escritório em casa também pode reduzir a necessidade de os EUA para expandir seu programa de perfuração offshore.