Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> combustíveis >> Combustíveis alternativos >> Greenfield Ethanol Plants
Greenfield Ethanol Plants
GreenField Etanol, um dos principais fornecedores de combustível verde da América do Norte, é a maior empresa de etanol no Canadá. De acordo com seu website, GreenField produz 450 milhões de litros canadenses (cerca de 120 milhões de galões) de biocombustível por ano. Este combustível é vendido ao público através de uma rede de mais de 1.300 postos de gasolina. GreenField está constantemente a explorar novos métodos de produzir a próxima geração de etanol celulósico a partir de fibras de plantas agrícolas, resíduos florestais como madeira lascada e resíduos sólidos urbanos. Innovator biocombustível
GreenField é líder em pesquisa e desenvolvimento de combustível verde.
Um grupo de investidores liderado pelo promotor imobiliário Ken Campo construiu a primeira planta de álcoois Comercial em Tiverton, Ontário, em 1989. A empresa originalmente produzidos, embalados e distribuídos álcool para bebidas. Em 1998 GreenField abriu a primeira planta em larga escala de etanol combustível no Canadá, localizado em Chatham, Ontario, seguido por suas fábricas em Tiverton e Johnstown, Ontário, e Varennes, Quebec. A quinta unidade, prevista para Hensall, Ontário, foi adiada por a economia a partir de 2011. Álcoois comerciais mudou seu nome para GreenField Inc. em 2006 e é um jogador de destaque na indústria de etanol combustível canadense.
Resíduos torna-se combustível
resíduos de madeira tornar-se combustível.
A Divisão de etanol celulósico foi estabelecido pela Greenfield em 2007. Ele está profundamente envolvida no desenvolvimento de um sistema mecânico simplificado de pré-tratamento, que não envolve o uso de produtos químicos para o processo de conversão. O etanol celulósico, criado a partir de resíduos de produtos como espigas de milho e resíduo de milho, árvores, pedaços de madeira, lixo municipal sólido e celulose da indústria de papel, é totalmente biodegradável e queima limpa. Ao contrário dos combustíveis fósseis, é um recurso renovável.
Etanol de milho
etanol fabricado a partir do milho cria um novo mercado para os agricultores.
A usina de etanol GreenField em Johnstown, Ontário, que foi inaugurado em dezembro de 2008, recebeu seu primeiro carregamento de milho em 21 de novembro de 2008. A planta necessita de 20 milhões de bushels de milho por ano. Desde que recebeu o primeiro carregamento de milho a partir de um agricultor no leste de Ontário, a produção de etanol da GreenField tornou-se um grande novo mercado para o milho cultivado pelos agricultores locais, que são capazes de vender seus produtos diretamente para a corporação. Cerca de um terço é reciclado para os agricultores como grãos secos de destilaria.
Enerkem Parceria
combustível é produzido a partir de lixo municipal.
GreenField Ethanol formaram uma parceria de 25 anos com a cidade de Edmonton, em Alberta, e Enerkem, uma empresa que converte o lixo não reciclável em combustível limpo. Edmonton e Alberta gastou US $ 70 milhões para estabelecer a primeira instalação de resíduos em etanol municipal em escala industrial do mundo, capaz de produzir 36 milhões de litros de biocombustíveis canadenses a cada ano.
Impacto
Substituindo pequena porcentagem de etanol para a gasolina ambiente benefícios.
relativa às emissões de gases de efeito estufa, a Canadian Renewable Fuels Association encontrados substituindo apenas 5 por cento da gasolina do Canadá com etanol anual é igual a remoção de 1 milhão de carros das estradas. Seu cálculo utilizado o GHGenius, uma ferramenta que identifica a quantidade de gases de efeito estufa é gerada por combustíveis alternativos vs tradicional. No entanto, o que ainda continua a ser visto é se o uso de milho para etanol terá impacto sobre a produção de alimentos e se a remoção de espigas de milho a cada ano pode ter um efeito negativo sobre os níveis de matéria orgânica, pH e nutrientes no solo ou sobre as doenças das culturas.

Artigos relacionados
  • Problemas com carros solares 

    carros solares existem, ea noção de veículos elétricos que funcionam com energia livre é atraente, mas a realidade da produção de carros solares trabalho são duras. Luz solar não tem energia suficiente para abastecer um carro típico, e é facilmente comprometida pelo tempo e hora do dia. Carros solar

  • O hidrogênio como combustível para transporte 

    transporte de combustíveis alternativos estão sendo desenvolvidos por causa de várias questões relativas às fontes de energia convencionais. Uma das maneiras que este problema está a ser tratada é através do uso de veículos de hidrogénio líquido. Características O hidrogênio é um elemento leve que

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.