Quais são as diferenças entre Fossil Natural e tipos de combustível híbrido?
Combustíveis híbridos atualmente têm desvantagens que ainda fazem os combustíveis fósseis atraente. Na verdade, não há combustíveis híbridos reais, mas sim de carros que usam ambos os combustíveis fósseis e outras fontes de combustível, como as baterias. A utilização de ambos os combustíveis fósseis e o combustível alternativo é muitas vezes referido como um "híbrido de combustível." Estes combustíveis híbridos são projetados em direção a melhores combustíveis a serem desenvolvidos no futuro. Noise
Quando queimados, carros de combustível híbrido gerar menos ruído do que a gasolina e os veículos movidos a diesel. Embora isso possa ser atraente para os motoristas, redução de ruído pode tornar os carros híbridos mais perigoso para os pedestres, especialmente para os cegos. A Federação Nacional de Cegos descobriram que os pedestres muitas vezes não podia ouvir os carros híbridos até que o carro era um segundo de distância. Para tornar os carros mais seguros, os engenheiros poderiam fazer melhorias para os carros que os tornam mais audível, como o som simulado de um motor.
Poupança e considerações ambientais
Driving um carro com um combustível híbrido irá poupar os motoristas mais na bomba, mas o custo de carros híbridos atuais excede em muito a quantidade de dinheiro que um motorista típico gasta em gás. Enquanto os carros de combustíveis fósseis liberam emissões de carbono nocivas, tecnologia de carro híbrido depende de grandes quantidades de elementos de terras raras, que são muito dispersos e muitas vezes não é encontrado em locais concentrados, onde podem ser facilmente extraídos. Isso faz com que os carros híbridos potencialmente prejudiciais ao meio ambiente.
Combustível Função
carros híbridos usam ambos os combustíveis fósseis convencionais e de energia elétrica a partir da bateria do carro. Isto reduz a quantidade de combustíveis fósseis queimados pelo carro. Os carros híbridos foram criados quando as baterias não conseguia segurar energia suficiente para abastecer um carro para uma viagem longa, servindo como um compromisso. Os carros híbridos podem reduzir as emissões em um terço à metade, com os engenheiros na esperança de que eles possam, gradualmente, tornar os carros ainda mais eficiente. Carros que são executados inteiramente dos combustíveis fósseis são movidos apenas pela força de pequenas explosões geradas dentro do motor de combustão interna, quando o combustível combustível inflama. No caso dos combustíveis fósseis isoladamente, apenas a energia pode ser gerada e gasta, com um pouco de energia absorvida pela bateria do carro. Com os combustíveis híbridos, as baterias podem tanto gerar energia para o motor e tirar a energia de volta para as baterias.
Fuel Makeup
gasolina é o combustível fóssil mais comum para carros e é composta por mais de 500 hidrocarbonetos. A gasolina é feito a partir da destilação fraccionada de petróleo bruto. Baterias de carros híbridos usam níquel óxido de manganês de lítio ou níquel-hidreto metálico. As baterias são carregadas quando os elétrons se acumular em um ânodo e são mantidos de ir a um cátodo na bateria, o eletrólito. No entanto, quando um fio conecta o catodo para o anodo, os elétrons fluam livremente para o cátodo, liberando os elétrons na bateria.