Lascas de madeira Vs. Hemp Biocombustíveis
No passado e no presente, registra incêndios de combustível que aquecer casas e cozinhar alimentos. Hoje, há uma gama de produtos de madeira para escolher, incluindo lascas de madeira. Além de madeira, outras plantas são utilizadas para criar combustível. Estas plantas incluem milho, soja e de cânhamo. Embora ambas as aparas de madeira e cânhamo são fontes renováveis de biocombustível, que têm características diferentes, o que pode tornar uma mais desejável do que a outra. Tipos de biocombustíveis
lascas de madeira são muitas vezes utilizados para a produção de biocombustíveis à base de álcool. Um exemplo é o etanol. Muitos carros hoje são carros flexfuel, que podem rodar com gasolina ou gasolina /misturas de etanol. Cânhamo, por outro lado, é utilizada para fazer o biodiesel. Este biocombustível é criado a partir do óleo das sementes. As sementes são pressionadas para extrair o óleo de cânhamo, o qual é então utilizado para criar o biodiesel. O biodiesel pode ser usado em motores a diesel que o poder caminhões e formas maiores de transporte.
Sustentabilidade
Enquanto lascas de madeira são um subproduto de outras indústrias madeireiras, estas indústrias necessitam desmatamento. Desde que leva anos para que as árvores crescem, o desmatamento não é tão sustentável quanto o plantio de uma cultura anual, como cânhamo. Não só pode cânhamo ser cultivadas a cada temporada, mas não requer um campo de plantio de alta qualidade como os outros alimentos à base de culturas de combustível. Hemp não precisa de um solo rico para crescer. Ela pode ser cultivada em condições adversas, com pouca água ou manutenção.
Subprodutos e outros usos
Ambos cânhamo e lascas de madeira são subprodutos de indústrias existentes. A indústria madeireira gera cavacos de madeira durante vários estágios de produção. Lascas de madeira são produzidos durante o processamento de grandes toras em madeira serrada bruta e na construção de bens para fora da madeira. As aparas de madeira podem então ser convertidos em biodiesel, ou utilizados para outros fins, tais como bagaço paisagismo. O cânhamo é também um subproduto da indústria de fibra. A planta do cânhamo é transformado em fibras usadas para fazer roupas e industrial pano.
Legalidade
Infelizmente, embora seja legal para plantar árvores em qualquer local e produzir cavacos de madeira , não é legal para cultivar o cânhamo nos Estados Unidos. Isto apesar do fato de que o cânhamo comercial contém muito pouco da substância química que os usuários de drogas a partir de buscar os parentes desta planta. Isto coloca um problema para os cidadãos que desejam usar as sementes de cânhamo como biocombustível. Em outros países, no entanto, o cânhamo é cultivado comercialmente para a indústria de fibra.